— Não chora, porra! — Ordenei a mim mesmo ao tentar conter minhas lágrimas.
O homem que agora eu reconhecia como Lourenzo havia descido do palco e ordenado que eu fosse até seu escritório.
— Entendi que você me odeia, não precisa tripudiar em cima dos restos podres. — Existia um Deus, um ser que fui ensinado que só ama os iguais, os diferentes, pertencem ao inferno.
O elevador abriu e suspirei seguindo até a secretária.
— Bom dia, o senhor Lourenzo pediu minha presença. — Falei baixinho e envergonhado. A moça me inspecionou com uma expressão de nojo que mesmo a quantidade excessiva de maquiagem não escondia.
Ela pegou o telefone e comunicou ao todo poderoso. Depois me guiou até a sala. Entrei e ergui meu rosto que queimava de vergonha na direção do senhor Lourenzo. Ele me recebeu com um semblante frio e aparente desprezo.
— Sente-se. — Mandou, enquanto outro senhor entrou. Obedeci-o apreensivo e apertei minhas mãos uma na outra, nervoso e apavorado.
Existiam explicações, mas hoje pela manhã entendi que ele não as queria e mesmo que eu estivesse tentando compreender o que realmente aconteceu, tinha ciência que o senhor Lourenzo sentia nojo de mim e jamais me direcionaria seu precioso tempo para que eu pudesse explicar e obter respostas do ocorrido.
— Preparou tudo, Juarez? — Lourenzo era tudo que as revistas de negócio e fofoca descrevia: frio, poderoso e misterioso. Acordei tão assustado que o medo não me permitiu reconhecê-lo. Antes de participar da entrevista para o cargo tive o cuidado de pesquisar sobre a empresa e seu dono.
— Sim, senhor! — O homem abriu sua maleta e entregou os papéis para Lourenzo. Eu apenas acompanhava a interação, como se minha Sininho tivesse comido minha língua.
— Assine. — Colocou o documento na minha frente me entregando uma caneta. Engoli em seco, sem compreender.
— Do que se trata isso? — Perguntei baixinho.
— É um acordo de sigilo. — O homem explicou finalmente me fazendo perceber que era um advogado.
— Sigilo? — Não havia compreendido.
— Não quero que a situação de ontem e hoje ultrapasse as barreiras dessas paredes.
Peguei o documento com minhas mãos tremendo. Era tão visível meu estado que o advogado demorou-se olhando o papel que balançava. Comecei a ler sentindo meu corpo dormente e deixando as lágrimas caírem manchando o documento.
— Eu... eu não sou um prostituto. — Sussurrei ao ler o contrato de confidencialidade. Não teria problema se eu fosse um profissional do sexo, mas eu não era. — Eu não estava bêbado. Eu fui drogado. — Tentei explicar ao entender do que se tratava toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSA PARA MENINOS, E DAÍ? DEGUSTAÇÃO
RomanceLIVRO COMPLETO NA AMAZON E KINDLEUNLIMITED Essa é uma história de amor, respeito, preconceito e conscientização. Lewis foi expulso de casa por ser gay, precisou tomar as rédeas de sua vida e recomeçar do zero. Mas finalmente ele sentiu que poderia...