Era noite do dia 23 de dezembro. Sakura estava atrasada, corria pelo aeroporto com os cabelos rosa completamente bagunçados e a certeza que iria se atrasar.
Tentava procurar na bolsa os documentos e passagem com uma só mão, ao mesmo tempo que puxava a mala de rodinhas rosa pink pelo saguão lotado, sem olhar para frente e torcendo para que desse tempo de pegar o avião.
A rosada em questão não havia planejado aquela viagem, entretanto as coisas no hospital haviam mudado e seu último plantão antes das férias, que seria no dia 25 de dezembro, foi cancelado, possibilitando que ela pudesse viajar para passar o Natal com sua mãe.
Faltava apenas um período para se formar na faculdade, Sakura em breve seria uma médica formada pela universidade de Stanford, o segundo melhor programa de medicina dos Estados Unidos, estava para terminar sua residência e logo seria uma profissional formada.
Era muito difícil conseguir uma passagem assim de última hora às vésperas de um feriado, mas a garota deu sorte ao ligar para o aeroporto e o funcionário informar que poderia encaixá-la em um voo para dali duas horas e meia, por conta de uma desistência.
Com certeza alguém em sã consciência diria que era impossível sair direto de um plantão, preparar as malas e ainda pegar o avião a tempo, mas Sakura não era alguém desse tipo, ela confirmou presença e agora corria contra o tempo para poder viajar.
Passar o Natal com sua mãe era o que ela mais queria depois de tanto tempo longe. Tsunade era uma excelente médica, trabalhava para o programa médicos sem fronteiras e atualmente estava atuando no Congo. Sakura queria muito seguir os passos da mãe, seu exemplo de vida, a mulher que a tirou do orfanato e adotou-a como filha.
A garota sorriu vitoriosa ao conseguir tirar da bolsa tudo que precisava, mas só houve tempo de olhar para frente para esbarrar com tudo em um cara de terno que caminhava na direção oposta, distraído com o celular.
Sakura caiu de bunda no chão e sua bolsa se abriu espalhando seus pertences pelo saguão. Se virou para cima pronta para xingar o otário, mas a feição dele estava tão irritada quanto a sua, os cabelos negros bagunçados e os olhos escuros estreitos contra os verdes dela. Travaram uma batalha silenciosa durante alguns minutos, dois teimosos culpando o outro pelo encontrão, quando na verdade nenhum deles vinha prestando atenção para onde ia, preocupados em não perder o voo.
Por fim, ele cedeu à educação impecável que recebeu e se abaixou começando a catar as coisas dela pelo chão, sem dizer uma só palavra.
-Você não olha por onde anda? - Sakura era esquentada demais e se irritava com facilidade.
-Você também não estava prestando atenção. - a voz dele era grossa e firme, e por um momento o instinto a fez se encolher, mas logo em seguida o desafiou novamente.
-Você me derrubou e nem pediu desculpas! - argumentou começando a puxar as coisas da mão dele e jogando dentro da bolsa. Por mais que ela quisesse discutir, não havia tempo para aquilo.
-Se esse é o caso, me desculpe por ter te derrubado quando VOCÊ não estava prestando atenção. - debochou ele.
-Babaca! - ela puxou sua passagem que ele segurava, já completamente vermelha de raiva.
-Mal agradecida! - ele se levantou sem perder mais nem um segundo com ela e seguiu em direção aos portões de embarque, deixando-a sentada no chão do meio do saguão.
-MAL EDUCADO! - ela ainda teve tempo de gritar antes de levantar e correr para fazer seu check-in.
Ambos se afastaram sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidentally in love
RomanceSakura Haruno acaba pegando um voo de última hora ás vésperas do Natal, mas por conta de um erro da companhia aérea, acaba indo parar equivocadamente em Londres. Por conta de uma grande nevasca é impossibilitada de seguir ao seu real destino e ao co...