Oiiii amores.
Chegou o cap novo de presente de natal para vcs 😁❤
Então nenês, espero que gostem pois ele realmente deu trabalho 😖
Mas gostei bastante do resultado final.
[Capítulo contendo hot, então se vc não gosta, saia correndo 😁]
Me perdoe se houver erros, podem acontecer pois é a vida. Mas prometo dar uma revisada logo.Enfimmmmm boa leituraaa...
E FELIZ NATAL.
(A musica do inicio de todos os caps é: Craze bout you - Jessie J.)
**************"When I lose my mind, when I’m a total mess
I stop as you still think I’m the best
And I love you even when you’re a wreck..."
❇❇❇Havia inúmeras formas de descrever as sensações que Will Graham sentia ao ver Hannibal Lecter de joelhos, beijando e mordiscando seu umbigo, enquando suas ágeis mãos se livravam das calças do moreno. De cima, onde conseguia ver os cabelos que sempre se mantiveram impecavelmente penteados e alinhados, mas que agora se despregavam deliciosamente para frente da face do psiquiatra; Graham percebeu estar vivenciando o que à muito desejava, mas no entanto não se permitia. Era um misto de sentimentos e emoções sentir a língua ávida de Hannibal adentrar seu umbigo, na verdade era muito mais prezeroso do que poderia descrever, e o agente já não saberia proferir palavras suficientes para demonstrar toda excitação que tomava seu corpo de forma avassaladora.
Hannibal gostava de sentir a pele do moreno se arrepiar em seus lábios. Era bom. Tão bom quando imaginava ser, quando em momentos passados, se perdia em pensamentos criando fantasias como aquelas com o agente do FBI. O psiquiatra criara todo um cronograma em sua mente, onde existia um passo-a-passo do que desejaria fazer com o homem que lhe observava do alto, e que agora suspirava audivelmente alisando seus ombros com às mãos, enquanto pressionava seu membro duro contra seu rosto. Lecter se permitiu sorrir ao inalar o cheiro do abdômen de Will.
-Sua ansiedade me comove, Will. -Hannibal fala descendo seu nariz por sobre a cueca boxe do jovem agente, guardando aquele perfume erótico em sua mente.
-Vê-lo ajoelhado em minha frente, é um prazer inimaginável, dr. Lecter. -Will sorri com leve deboche ao encontrar os olhos castanhos claros do lituano, que lhe encaravam com intensa curiosidade.
-Devo lhe afirmar que imaginar essa cena, era meu passa-tempo favorito. -O médico levanta à sobrancelha esquerda com divertimento, ao ver o tom rosado tomar conta novamente do rosto do agente.
-Você fantasiava situações como essa comigo? -Will pergunta surpreso.
-Você não? -Hannibal devolve a pergunta. Will sorri mordendo o lábio rapidamente.
-Se eu disser que não, estarei de fato mentindo.
O lituano balança a cabeça aprovando as palavras do jovem; e então volta sua atenção ao que estava fazendo minutos atrás. Hannibal ansiava por saborear aquele pedaço de carne rígido que implorava por libertação sobre a cueca boxe de Will. Conseguia imaginar o sabor que o agente teria, e com esse pensamento, não tardou à por em prática seu plano. Com uma última olhada em direção aos olhos azuis que faíscavam enquanto lhe observavam, Hannibal com lentidão, removeu a cueca de Will, então lhe deixando completamente nu em sua frente, enfim mostrando todo seu potencial esplendoroso, surpreendendo Hannibal de forma estarrecedora. O jovem agente era a forma humana da perfeição, tão pálido quanto uma escultura de gesso, seus pelos castanhos coloriam a brancura natural de sua pele, deixando o homem ainda mais belo. Para o médico, William Graham mantinha uma áurea perolada, porém oscilando um brilho escarlate quase que demoníaco vez ou outra, frisando seu pudor quase nulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Craze 'Bout You (Hannigram)
FanfictionEra mais que uma relação... Era desejo puro... Era obsessão... Era paixão... Nessa história, Will e Hannibal, colocam em pratica tudo o que desejavam secretamente um pelo outro.