Reação

8.8K 811 858
                                    

Oioi.
Mais um capítulo quentinho para vcs.
Desde já agradeço à vc que está tirando um tempinho de sua vida, para apreciar essa história.
Obg por sua atenção, e espero do fundo de meu Heart que vc esteja gostando.
Teremos mais um capítulo dessa história, e prometo postar em breve... (Talvez ainda em 2020 lkkk) agora ta corrido pois comecei a trabalhar... Mas juroooo que posto logo.

*Erros podem aparecer, então peço que tenham paciência com a mãe aqui, e juro que logo dou uma nova corrigida.*
...
Sem mais delongas... Boa leitura.
Nos vemos nas notas finais .

********************

"Call me crazy
Call me a fool (ooh)
Call me crazy baby it’s true
But I’m crazy bout you (crazy)
I’m crazy bout you (I’m crazy)
I can’t help it (help it)
Nothing I can do
I’m crazy, crazy bout you (crazy crazy crazy crazy)
And I love it cause I know you’re crazy bout me too..."
 
❇❇

-Espero agradar o seu paladar, Dr. Lecter. -Will sussurra como resposta à confissão de Hannibal, que ao sentir a suavidade aveludada da voz do agente do FBI próximo de sua bochecha, tem o corpo tomado por intensas ondas de excitação.

O lituano aperta os dedos do mais jovem, mostrando à ele todo seu interesse no que viria à seguir. Para o psiquiatra que ansiava à muito tempo um contato mais íntimo com Will, aquele momento era com certeza a sua gloria suprema, e não iria perder qualquer oportunidade, pois conhecia a personalidade forte e a fácil inclinação à arrependimentos de Graham.
Will por outro lado, sentia seu corpo palpitar em antecipação e expectativa, não era novidade para si seu intenso interesse no homem excêntrico à sua frente. Hannibal inspirava e respirava com devoção o ponto exato entre sua orelha e pescoço, e aquele ato tornava a necessidade de Will mais suplicante.

-Não brinque com a comida, dr. -Will fala sarcasticamente. Sua voz rouca de excitação, levando um sorriso aos lábios exóticos do Canibal.

-Sabe, Will, deve-se apreciar a apresentação do Chef antes de saborear o prato. -Hannibal leva sua mão livre até o pescoço do professor, enfim tocando-lhe a pele exposta naquele ponto, onde rapidamente se arrepia com o toque que oscilava entre firme e delicado.

Will fecha os olhos apreciando o contato, sentindo os dígitos do psiquiatra subir em sua nuca, indo de encontro a seu maxilar, e enfim parando próximo à seus lábios. Hannibal mantinha o rosto próximo ao ouvido de Graham, inalando o cheiro quente e envolvem que o mais jovem exalava ao seu toque. Ouvia os suspiros sofregos que Will proferia timidamente enquanto seu polegar passava sobre seu lábio inferior.

-Há tantas coisas que gostaria de fazer com você, Willian. -Hannibal sussurra rossando seus labios na orelha do agente, Will solta um gemido mínimo ao sentir o hálito morno do lituano em sua pele. O polegar percorrendo seu lábio, enquanto sua outra mão brincava com seus dedos.

-Aprecio seu interesse, e aguardo ansiosamente. -Ao falar aquelas palavras, Will entreabre os lábios, fazendo com que o polegar de Hannibal entrasse alguns centímetros em sua boca. Perdendo qualquer pudor que existia entre ambos, o jovem agente do FBI, mordisca a ponta do dedo do Lituano, lhe incentivando a por em prática qualquer que fosse seu plano para com ele.

Craze 'Bout You (Hannigram)Onde histórias criam vida. Descubra agora