Conclusão

7.9K 651 447
                                    


Oiiiiiiiiiiiiii
Demorei? Sim.
Mas ta aqui o último -😩- capítulo dessa história intensamente sexual de nosso cervo com seu predadorzinho.
Espero que tenham gostado da fic, eu pelo menos amei MESMO escreve-la.
Minha primeira Hannigram e estou satisfeita.
Bommmmmm...
FELIZ 2021 MEUS FANNIBALS...

Amores. Erros podem aparecer então perdão desde já.
Prometo dar uma futura revisada.
Obg mesmo pelo carinho. 💝
Boa leitura.
*********************

"I’m crazy, crazy bout you
And I love it cause I know
But I’m crazy bout you
I’m crazy, I’m crazy bout you
You’re my silver lining
You make the light come true
I’m crazy, crazy bout you
And I love it cause I know you’re crazy bout me ."
❇❇❇

Para Hannibal Lecter, vislumbrar a cena toda em si, lhe trazia muito mais que satisfação sexual; cada mínimo detalhe daquele momento estava sendo muito maior do que ele havia se quer imaginado nas profundezas de seu palácio da memória.

Já para Will Graham, tudo aquilo era novo, porém nunca desejou tanto algo na vida, como o que estava prestes acontecer. O calor do corpo do Psiquiatra sobre o seu, confirmava uma enxurrada de dúvidas que habitavam em seu ser. Queria te-lo e queria mais ainda poder aproveitar ao máximo tudo o que viria à seguir.

Hannibal olha profundamente para dentro das orbes azuis de Graham, como se pedisse permissão para seguir com seu plano. O corpo do canibal já não conseguiria aguentar muito mais tempo, e o pequeno contato de seu pênis na entrada de Will, lhe causava uma grande onda de prazer. Com uma confirmação muda a sua pergunta, Will sorri de leve fazendo a pequena covinha em sua bochecha se acentuar, o que aquece o coração frio do psiquiatra. Tendo noção de novos sentimentos brotando em seu íntimo, Hannibal espanta esses pensamentos para um local mais escondido em seu palácio mental, pois não era aquele o momento para descobertas que possívelmente lhe dariam no que pensar. Sendo assim, o mais velho, desce seus lábios sobre os finos e largos lábios de Graham, lhe aplicando um beijo quente, enfim impulsionando sua glande para dentro de Will, que no mesmo instante entreabre a boca, prendendo a respiração com a queimação acentuada na entrada de seu reto.

Era uma sensação indescritível, ardência seguida de uma grande queimação, no entanto o prazer estava naquela dor, e Will apreciava isso. Sentindo as paredes de seu e reto sendo alargadas pela ereção farta de Hannibal, Graham fecha os olhos momentaneamente absorvendo o cheiro do Homem acima de si. O perfume de Hannibal havia se tornado o maior de seus vícios, e não era de hoje que aquilo se tornará real... À muito, o agente sonhava com o cheiro sensual que banhava o corpo largo do psiquiatra. Sendo assim, Will respira fundo, inalando o máximo possível daquela preciosidade.

Mantendo-se parado por alguns instantes, Hannibal observa as expressões do agente, vendo uma pequena alteração na sua face, indicando que o mesmo sentia dor. No entanto, para o Lituano, saber que o menor não lhe expulsava, deixava claro seu desejo em seguir com os atos. A sensação de estar dentro de Will Graham era enlouquecedora, o poder que o mais jovem exercia sobre si, fazia Hannibal se questionar em vezes, contudo naquele exato instante não ligava para o fato de estar se deixando mostrar totalmente à ele. Sabia que se via vulnerável, mas deixaria para se preocupar com aquilo em outro momento.

-Perdido novamente em pensamentos Dr. Lecter? -Will pergunta com sua voz rouca próximo ao ouvido de Hannibal, levando uma gigantesca e arrebatadora onda de arrepios percorrer o corpo do canibal.

Craze 'Bout You (Hannigram)Onde histórias criam vida. Descubra agora