Príncipe Amaldiçoado

3K 345 188
                                    

Pov's Shinsou.

A ventana, que porventura se encontrara entre-aberta, elevou a transparência da seda enrustida na cortina aos limites que, riscoso ao tecido, o ar alcançava. A quentura pela qual o rubror de iluminação se encaminhava às proximidades dos pés de minha cama, realmente estara muito incômodo para as horas que julguei, a não ser pelo cantante pássaro que recorrente se acenta para bicar a massa da janela. O cômodo fechado, se encontrava aos abafos daquela estática ventania, em seus delírios, era sufocante.

As orbes desatadas se encontram neste teto braqueado, as quais foram levadas repentinamente ao despertador, á cômoda, que insistentemente cantarola antes do horário proposto, sempre em minhas manhãs tediosas, o que sugere ser, que são todos os dias que uma força suprema profere que eu desperte. Porém, para a surpresa do objeto, eu já estavas acordado, não pude pregar meus olhos nem se quer por minutos, e o motivo está enclausurado nesta minha mente em seus perturbos eminentes.

Sucede, que o jantar desta noite me intriga, intriga todos os meus sentidos, os quais nem eu sabia que existiam. A noite não cairá bem, afinal, o estúpido homem que me colocou no mundo realmente virá ver a sua até então "família", como se recebe o título á um conjunto de pessoas com graus de parentesco dentro de uma única casa; somente um título, no entanto banal. Eu conheço as feições e traços daquele homem mais do que à mim mesmo, e este jantar não terá andamento, mas estou tentando crer, confiar à mim mesmo, que ocorrerá aos conformes, o que é realmente tolo. Eu fielmente dito palavras medíocres para um homem medíocre. E, por onde tudo começou? Vos digo que neste meu conto, tudo fora por a história não possuir um final feliz, ao menos não para o personagem principal dela, se saberes desvendar quem és.

As vezes, as pessoas, entregam sua alma ao teu próprio egoísmo, e são capazes de massacrar quem quer que sejas para cumprir teus objetivos sólidos, impuros, tão nojentos, e desprovidos de qualquer humildade em questão. Iludida fora a mulher que questionou em hipóteses aquele homem, ela passou a amá-lo, e entregou seu delicado coração nas mãos aliadas do perigo. Contudo, o maldito filho que nasceu com uma individualidade condenada, possuiu teu próprio mundo deteriorado por um pai, que não conseguiu se tornar o herói de um mundo maior. Nos tempos atuais, é raro encontrar algum sentimento que sejas verdadeiro, em meio ao caos da humanidade, de uma humanidade descrente que isso tens valor na vida de quaisquer indivíduo comum.

As embarcações de pensamentos, tomaram-me á mim. O lado esquerdo do peito doía, um aperto junto a euforia me consumia, levando meu oxigênio junto de si. Como se houvessem atirado-me ao oceano, as águas cristalinas permitem-me ver o céu sem muitas cores, e indo-me mais a fundo, o corpo repercutía, e as falas não saiam, prontos a calar essa minha necessidade e verocidade de uma única e certeira vez. Ainda sinto que este, em problema específico, irá acabar me levando à uma morte proeminente.

Levantando-me depressa, a respiração tornou-se agitada, e a mão no peito a dor cessava. É certo de que levarei [Seu nome] comigo? A última coisa que desejo é que sua inocência, não tão inocente, se quebre. Pelo menos, parte da maré de ondas está ao meu favor, confio unicamente em Shouta para calar os impuros lábios daquele senhor endemoniado.

Inaudíveis, o resmungos eram coincidentes, e lamentei por ter de elevar meu corpo longe do que verdadeiramente és macio. Ao remexer meus fios de cabelo embaralhados, umideci meus lábios ao admirar a visão do outro lado da janela que me dividia do espaço afora. [Seu nome] sorria junto das outras garotas da turma, balançando com os pés naquele gramado milimitramente cortado, e movimentando aquele teu delicado dedo ao ar, ainda assim era encantador. Percebo que esta também se encontra agitada, mas acredito eu que tudo acabará bem para ela, afinal, para um de nós o final do conto tende a ser realmente feliz, o que achas?

Garota Arco-íris - Imagine ShinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora