Dedicado a wolfstarlxrry
Remus acordou com o barulho de seu despertador tocando, seu corpo inteiro implorava para continuar deitado, mas ele não podia, afinal hoje era o primeiro dia de aula do ano, e ele não pretendia faltar ou chegar atrasado na escola nova.
Se levantou, arrastando seu corpo até o banheiro, onde se enfiou em baixo do chuveiro com água gelada e isso foi o bastante para despertá-lo.
Preguiça e raiva, era isso que Remus estava sentindo hoje.
Preguiça de ter que começar uma vida em um lugar diferente, interagir com pessoas que não conhecia. Raiva de seus pais que se separaram, obrigando-o a ir morar em Nova York, tão longe de sua querida Londres, com sua mãe.
Londres não era tão mágico assim aos olhos de Remus, como o resto do mundo costumava considerar, mas era ali que estava a escola que estudou a sua vida toda e sua melhor e única amiga, Marlene. Agora ele teria que fazer mais amigos e teria que conquistar todos os professores novamente, coisa que ele já tinha feito na outra escola, e isso estava o irritando. Ele só queria continuar morando em Londres, na sua zona de conforto. Nunca pensou que sentiria falta daquele céu cinza e nublado.
O caminho até a escola foi insuportável, Remus diria. Sua mãe não parou de falar nenhum segundo sobre como ele deveria fazer uma cara mais amigável, ou então ficaria sem amigos, porque ninguém quer ser amigo de quem vive de cara feia, mas Remus não tinha motivos para ficar com uma cara boa naquele país, o simples fato de ele ser cheio de estadunidenses já o irritava.
Andando pelos corredores da escola nova, Remus sentiu que odiava aquela situação, mas agora odiava um pouco menos. A escola era bonita, as pessoas pareciam ser legais, tirando um grupinho ou outro que parecia ser composto pelo tipo de pessoa que provavelmente faria bullying com alguém, e sim, ele chegou a essa conclusão apenas olhando para o rosto dessas pessoas. Ele estava julgando os livros pelas capas.
Depois de finalmente achar seu armário e colocar tudo que precisava ali, Remus se dirigiu para a sala que era a sua, tendo dificuldade para achar ela também, porque a escola era grande e cheia de corredores, parecia mais um labirinto. Entrou na sala de aula, cobriu sua cabeça com um capuz e ficou mexendo no celular, enquanto ouvia outros adolescentes entrarem na sala, se cumprimentarem e conversarem sobre o que fizeram nas férias.
Seus planos era ficar daquele jeito até o professor entrar na sala, e assim ele o fez. Quando escutou a sala entrar em um silêncio repentino, Remus soube que alguém teria entrado, o professor provavelmente, então tirou o capuz da cabeça e observou em volta, todos os alunos quietos, enquanto um homem organizava algumas coisas em cima da mesa.
— Então. — O professor sorriu, olhando a turma. — Vamos fazer aquela brincadeira de fazer os novatos passarem vergonha? Quer dizer, eles não estão realmente passando vergonha, mas a cabeça de adolescentes funcionam de uma maneira estranha. — A sala riu e Remus odiou mais um pouco estar ali. —Você. — O homem apontou para alguém na sala. — Se apresente.
E assim o aluno fez, disse o nome, idade e de qual escola veio.
Os olhos de Remus passearam por toda a turma, se perguntando se havia outro novato além dele e desse garoto, porém seus olhos pararam em um rosto conhecido, e os olhos dele se arregalaram quase que instantâneamente.
Quais eram as chances de isso estar mesmo acontecendo?
Remus desviou o olhar, ainda com aquele rosto em sua mente. Ele se lembrava muito bem daquele rosto. Aquele era o menino desconhecido que havia o beijado na virada de ano novo, na Times Square.
VOCÊ ESTÁ LENDO
midnight | wolfstar
FanfictionJames desafia seu melhor amigo, Sirius Black, a dar um beijo em um desconhecido quando o relógio bater meia noite, indicando que um novo ano estava começando. Sirius apenas não imaginava que aquele desconhecido estaria na mesma classe que ele naquel...