#03

7.5K 1.1K 3.5K
                                    

Dedicado a wolfstarlxrry

Sirius estava sentado em sua cama, ignorando completamente o assunto que James e Lily estavam tendo, pensando sobre a estranha coincidência do desconhecido estar na sua sala de aula. Pensar sobre isso foi tudo que ele soube fazer desde o dia anterior.

— Sirius? Sirius, caralho! — Lily jogou uma almofada no amigo. — Sai dos seus pensamentos, volta para a terra.

— Ai, inferno, o que foi? — Sirius jogou a almofada de volta nela.

— Ele não para de pensar no garoto da Times Square, Lily. — James riu. — Está apaixonado.

— Vou confessar que é uma história muito legal... E ele ainda é sua dupla no trabalho, o universo está trabalhando para juntar vocês. — Lily disse.

— Juntar a gente?

— É, eu não estou falando necessariamente no sentido romântico, pode ser que ele queira que vocês sejam amigos.

— Ele vai vir aqui hoje, né? — James perguntou e Sirius assentiu.

— E vocês dois vão embora.

— Você quer ficar sozinho com ele, é? — Lily provocou.

— Não é isso, é que nós temos um trabalho para fazer e não vamos conseguir nos focar com dois idiotas atrapalhando.

— Eu tenho que fazer esse trabalho hoje também, enfim... Vamos, Lily?

— Vamos, meu bem.

Os dois se levantaram e murmuraram alguma coisa para Sirius, que o mesmo não entendeu e não fez questão de pedir para eles repetirem. Mais uma vez ele começou a pensar sobre o desconhecido, que agora era Remus Lupin. Nos últimos dois meses Sirius pensou muito nele, na forma que se olharam e se beijaram, e sempre chamou ele de desconhecido, mas agora ele sabe seu nome, sabe que ele chama Remus Lupin.

Remus hoje continuou sozinho o dia todo, sem falar com ninguém. Sirius até pensou em se aproximar, mas teve a impressão de estar sendo evitado, e por alguma razão aquilo o deixou um pouco triste, ele queria fazer amizade com o garoto.

Uma imagem surgiu na porta de seu quarto e Sirius se assustou, não havia aberto a porta para ninguém, e para sua surpresa era logo a pessoa que não saia de seus pensamentos: Remus.

— Oi. — Remus disse tímido. — Seus amigos estavam saindo e me deixaram entrar. — Ele explicou.

— Ah... — Sirius sorriu. — Tudo bem, não tem problema. Pode entrar, senta aí.

Remus entrou e se sentou na cama junto de Sirius. Aquela era uma situação estranha, mas Sirius era bom em lidar com essas coisas e fazer as pessoas se sentirem confortáveis.

— Ok, vamos lá, nós temos que criar uma história sobre um movimento social em quadrinhos? É isso, né?

— Sim, é isso. — Remus tirou a mochila que estava em suas costas e abriu a mesma, tirando de lá um caderno. — Eu tive umas ideias, a gente podia fazer uma história LGBTQ+, né? Já que nós dois somos... Quer dizer, eu acho.

Sirius riu.

— Sim, nós dois somos. É uma boa ideia. Você é qual letra?

— B. Sou bissexual, e você?

— Gay. — Sirius disse. — Nós vamos fazer uma história curta, né? Desenhar quadrinhos demais vai dar trabalho.

— Sim, pelo amor. — Remus riu fraco. — Não vamos escrever uma fanfic inteira.

midnight | wolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora