Oi!!!
Espero que gostem do capítulo☀️
Boa leitura❤️
💸
Harry acordou quentinho na manhã seguinte e gemeu manhoso ao perceber o colchão macio sob seu corpo e o travesseiro gostoso. Sorriu ainda de olhos fechados, o edredom cobria seu corpo nu e ele mordeu o lábio, tinha sido a noite mais bem dormida de sua vida, foi tão relaxante que tinha certeza que seria um dia de preguiça.
Abriu os olhos devagarinho e viu a luz do dia entrar pelas janelas fluidas do quarto, franziu o cenho para o relógio na mesinha de cabeceira, marcava onze horas e ele piscou, não costumava dormir tanto. Apoiou seu peso nos cotovelos e olhou para o lado, abriu um sorriso preguiçoso ao ver costas largas e arranhadas em meio aos edredons, a cabeleira acobreada espalhada pelo travesseiro de fronha branca, Louis roncava baixinho em seu sono profundo.
Harry sentou-se na cama e mordeu o lábio com a dorzinha que sentiu em sua entrada, arfou, não esperava que a foda intensa o deixasse daquela forma, mas não poderia reclamar porque havia sido delicioso e Louis não era nada modesto em seus atributos, então era compreensível seu incômodo. Tinham transado três vezes na noite anterior, todas brutas e sem um resquício de piedade. Levantou-se e caminhou ainda nu para o banheiro, onde se trancou e olhou-se no espelho.
Estava descabelado, com chupões distribuídos pelo seu pescoço pálido, havia marcas em sua cintura devido aos apertos de Louis e ele se virou para analisar sua bunda. Arfou ao ver sua pele vermelha, com vergões adquiridos pelas cintadas, e a segurou, gemendo baixinho com a dor. Mordeu o lábio, aquela noite havia sido tão intensa e prazerosa, Louis era o amante perfeito, mal o conhecia, mas o tocava da maneira que gostava, ele explorava seu corpo de um modo que nenhum outro já fez, levava Harry a limites que ele nem mesmo sabia que tinha.
Entrou no box e ligou o chuveiro quente, lavou os cabelos com o shampoo, passou sabonete por todo o seu corpo e logo hidratou os cabelos com o condicionador. Saiu do box e se enxugou em uma toalha fofinha antes de se enrolar em um roupão felpudo e ajeitar os cachos na toalha. Sabia que não era um bom hábito para os seus fios, mas era tão prático.
Diante da pia, viu sua necessaire com seus produtos de higiene de um lado, a bolsa era de plástico transparente, o que deixava bem explícito seu conteúdo. Uma lâmina de barbear, hidratantes para o rosto, protetor solar e um batonzinho nude. Apenas. Do outro lado da pia, porém, havia a necessaire de Louis, bem maior que a sua, toda preta e séria, e ele espiou lá dentro. Pente, uma escovinha pequena para o topete, um potinho de gel, outro de pomada capilar, protetor solar, pelo menos três frascos de perfumes caríssimos - o que Harry achou um exagero para uma viagem de dois dias - e, por último, um creme de mãos, o que explicava o porquê de suas mãos serem tão macias e de pele sedosa como pêssego.
Deixou de olhar para os pertences alheios e escovou seus dentes antes de voltar para o quarto. Aproveitou que Louis ainda estava dormindo para pedir o café da manhã e em cerca de quinze minutos o copeiro trouxe um carrinho com o desjejum de ambos. Ele agradeceu e o puxou para dentro, destampou a maioria das coisas e lambeu os lábios, estava faminto.
Ouviu Louis se movimentar na cama e ele se sentou devagarinho, preguiçoso ao coçar os olhos. Os cabelos compridos emolduravam seu rosto e alguns fios batiam em seus ombros devido ao ângulo de sua cabeça e Harry foi até ele. Recebeu um sorriso dengoso de Louis e aproveitou que ele estava naquele momento de manha para passar as mãos pelos fios lisos e macios.
- Você fica bonito assim. - Harry murmurou e Louis piscou devagarinho.
- Mas não fico com cara de mau. - sua voz saiu rouca e baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shanghai | Larry Stylinson
FanficHarry é o secretário de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no mundo e trabalha diretamente para Zayn Malik, o vice-presidente daquele império emergente. Porém, um dia percebe uma oportunidade que não pode deixar passar e se oferece para...