Momentos : Seus olhos.

3.2K 267 217
                                    

A sala de treinamento estava um caos como todas as vezes que o grupo se reunia, repassar a mesma coreografia por horas trazia às vezes o lado mais travesso de todas, era um momento de tensão mas com o alívio cômico vindo das membros mais agitadas.

Nayeon estava sentada em um banco torcendo as mãos contra a perna, a expressão cansada da mais velha era extremamente visível, assim como o incômodo que ela sentia as vezes quando se esforçava muito. Jeongyeon repassava alguns passos lentamente com a ajuda de Momo e Mina, as duas japonesas conversando com a mais velha sobre como articular tudo mais fácil.

Sana tinha ido pegar algumas garrafas de água com a ajuda de Chaeyoung e Dahyun, a dupla da maknae-line fugindo da sala de dança o mais rápido que puderam. Jihyo se olhava no espelho com o cenho franzido em concentração, seus movimentos rápidos e poderosos como sempre, a líder suava e ofegava cansada por não ter tido uma pausa sequer e ela parecia realmente que não ia parar de dançar tão cedo.

Tzuyu estava jogada no chão, assistindo sua unnie dançar com precisão e muita força. A maknae soltou um suspiro cansado enquanto tentava se erguer, sua cabeça nublada pelo cansaço de ser madrugada e não ter colocado sua cabeça em um travesseiro há quase um dia inteiro.

- Jihyo-unnie..- Tzuyu chamou a líder, tendo como resposta nada além do silêncio. Fazendo careta com o vácuo da mulher, a taiwanesa se levantou finalmente e se espreguiçou como um gatinho sonolento.

A líder se preparou para ir até a caixa de som e repetir a música mais uma vez, porém um corpo esguio atrapalhou seu caminho no momento que seu dedo indicador iria tocar no celular. Park levantou os olhos semi-cerrados e encontrou duas orbes marrons preocupadas.

- Jihyo-unnie, um minuto para pausa, por favor?- Tzuyu pediu alcançando o celular e guardando no bolso traseiro da calça, Jihyo suspirou frustrada, não tendo forças para retrucar sua maknae.

- Apenas um minuto.- A coreana respondeu lentamente, a estrangeira sorriu agradável com a resposta e se afastou novamente, se sentando no chão bem quando a porta se abriu revelando Sana e a dupla de rappers.

- Voltamos.- Sana jogou uma garrafa para Mina e outra para Momo, a dupla pegando com habilidade.

Chaeyoung pegou uma e jogou sem jeito para Tzuyu, jogando-o como se fosse uma bola e acertando a cabeça da colega de quarto no processo.

- Oh meu Deus!- Chaeyoung gritou assustada ao assistir sua amiga tombar pra trás com o impacto, Dahyun correu para ajudar Tzuyu assim como Momo.- Você tá bem?

Tzuyu ergueu o dedão em sinal de joinha e se levantou, sorrindo ridiculamente boba para a Son.

- O impacto mexeu com a cabeça dela, olha a cara de otária.- Nayeon comentou rindo baixinho com a expressão da maknae, Jeongyeon repreendeu a amiga com os olhos antes de engolir um pouco de água.- Você tá bem, Tzuyu?

- Sim, Nayeon-unnie.- Tzuyu pegou a garrafa do chão e pressionou contra a testa, bem em uma recém marca vermelha que manchava sua pele. Jihyo se aproximou da maknae e passou levemente os dedos na pequena erupção, o galo se tornando evidente ao se aproximar mais.- Ouch.

- Sinto muito, doeu muito?- A líder perguntou preocupada enquanto se sentava ao lado da mais nova, que brincava com a garrafa de água entre as mãos.

- Naaah..- Chou respondeu sorrindo.- Tá tudo bem por aqui.

A dupla ficou em silêncio pelos minutos seguintes, apenas relaxando com a companhia uma da outra enquanto a sala era preenchida de conversas paralelas. Jihyo descansou a cabeça contra a parede, seus olhos indo parar no espelho enorme em sua frente, um sorriso mínimo se instalando por todo seu rosto ao ver Tzuyu colocar água na tampinha da garrafa e colocando na boca.

Momentos. [ JiTzu ]Onde histórias criam vida. Descubra agora