Oi,
gente lembrando que é sábado em Hogwarts nesse cap e por isso eles não têm aula. bjs.'S/n Hinxstone'
Já era de manhã, deviam ser umas 07:30, quando Parkinson começou a cantar alto fazendo todas acordarem.
- DON'T MAKE ME SAD, DON'T MAKE ME CRYY, - eu completei a letra com ela, fazendo as meninas nas outras camas do dormitório reclamar e gemer em reprovação.
Me levantei e assim que Pansy saiu do banheiro, foi vez de eu me enxaguar.
...
A água fria corria pelo meu corpo me fazendo arrepiar, comecei a pensar na vida como sempre faço durante o banho.. Tom Riddle era meu pensamento dessa vez. Eu não deveria estar pensando nele, não mesmo.
Riddle é um garoto complicado,
ele faz parte do time de quadribol da Sonserina e digamos que é dos meninos mais insuportáveis com os quais algumas vezes eu tive que conviver.Ano passado começou a ser monitor e foi a gota de água.
Ele sentia prazer em repreender as pessoas, alguns estudantes sempre pareciam aterrorizados quando ele se encontrava por perto..
Menos as garotas, ele poderia ser um babaca mas todas elas sonhavam com a atenção do Tom.
Menos eu.Digamos que ter a atenção de Riddle nunca foi o meu objetivo.. não nego que ela seja gostoso, bonito e elegante- mas eu me recuso a perder minha postura para um garoto como ele.
Não estamos nem a meio do ano e ele já conseguiu me fazer ir parar ao gabinete de Dumbledore, duas vezes.
Se não fosse pelo "acordo" feito ontem, eu poderia estar saindo da escola nesse preciso momento. Com minha terceira detenção.
Por mais que eu tenha concordado com Tom, não sou tola para obedecer ele..
Eu tenho meus planos para borlar o sistema do garoto durante a noite. E eu vou colocá-los em ação....
Ambas juntas e de braços entrecalados, eu e Pansy, fomos caminhando até chegar no salão principal.
Nos sentamos no meio da mesa junto com nossos amigos mais próximos e começamos a tomar o café da manhã.
-Pansy, - Draco chamou a garota, - Hoje tem treino depois do almoço, não esquece.
Continuei comendo mas sempre prestando atenção nos assuntos comentados, afinal..
Posso não fazer parte do time mas como líder de torcida preciso sempre estar atualizada.-Bom dia, Hinxstone. - Adélia falou se sentando e me abraçando de lado.
-Bom diaaa, - retribuí o abraço e ela pegou um pedaço do meu bolo. - ADÉLIA EU ESTAVA COMENDO. - gritei fazendo algumas pessoas a minha volta me encararem confusos.
-Pelo amor de Merlin, S/n para de ser dramática. Já temos o Malfoy aqui pra isso. - ela disse e eu ri enquanto Draco a encarava com raiva.
-'Tá okay, desculpa pela gritaria. - falei. - Mas e aí? Tem treino para hoje?
_