gente eu revi alguns capítulos e notei que algumas coisas poderiam estar bem confusas..
enfim:
no capítulo "girl's day" a s/n está dormindo no mesmo quarto que as outras garotas porém ignorem isso porque ela dorme em um quarto só dela.o sobrenome da Adélia é Callurnia.
gente esse capítulo é grande e vai ser um pouco chato sim (tirando a parte final) mas é porque eu realmente preciso de ter um sitio por onde começar a parte mais interessante da fic pra vcs, e esse capítulo teve toda essa escrita para nos próximos capítulos eu dar uma boa continuação na fic
(espero que dê para entender oq eu quis dizer +/- né, mas tá se vcs não gostarem só comentem e esperem pelos próximos q vão ser melhores)
'S/n Hinxstone'Acordei com uma dor de cabeça horrível e um enjoo como se eu estivesse prestes a vomitar..
Acho que eu estou presenciando a famosa ressaca.Tentei me levantar da cama e caminhar até ao banheiro porém os meus dedos estavam completamente doloridos..
Tomei um douche demorado de água fria para conseguir trazer o meu corpo de volta à vida
e minutos depois vesti um top preto bem básico junto com uma calça jeans.Arrumei o cabelo em um coque e tentei parecer o mais "estável" possível.. Com isso, desci até ao salão principal sozinha e sentei na mesa da Sonserina.
Não conseguia me lembrar de muita coisa que havia ocorrido na noite anterior, apenas alguns flashbacks -
...
Até o momento não havia quase nenhum sonserino no salão principal, suponho que todos estivessem dormindo por conta da festa de ontem..
Escutava algumas fofocas das outras casas, eles também deram pela falta deles, caso contrário não estariam encarando a nossa mesa a todo o custo.
Ainda bem que hoje é domingo, não aguentaria ter aula com tudo o que rolava na minha cabeça.
Após o café da manhã desci para as masmorras e caí na minha cama, o resto do dia eu apenas dormi.
... segunda-feira / dia seguinte
Ao acordar, me sentia estranhamente animada e pronta para as aulas.. O que não era normal para mim por ser segunda-feira.
Fui até ao banheiro e fiz minha higiene pessoal do custume, assim como arrumei meu cabelo deixando ele solto e me vesti.
Saí e bati na porta do quarto de Pansy para que a mesma me acompanhasse até ao salão principal, ela gemeu mas logo se arrumou e subiu comigo.
-Bom dia garotos, dormiram bem hoje? - perguntei sorrindo, recebendo um olhar ignorante de Draco e um sorriso de Blaise.
-Dormi que nem um neném, obrigada por perguntar.. - o moreno falou - Você parece animada hoje, algo especial que tenha para nos contar?
Peguei um pedaço de pão e coloquei na boca.
-Nada de mais, apenas acordei bem disposta! - falei de boca cheia e encarei Malfoy. - Vejo que você não pode dizer o mesmo..
O loiro revirou os olhos e começou a rodar os anéis dos seus dedos, como costuma fazer sempre que ficava bravo
-ME DEIXA PORRA, QUE PERTURBAÇÃO QUE POVO INTROMETIDO! UM DIA EU V- interrompi ele colocando um limite assim que todos o encaravam, é.. ele não acordou bem disposto.