Approach

2.5K 182 143
                                    

leiam a nota final.


'S/n Hinxstone'

Como sempre, acordei e fiz a minha higiene pessoal de manhã..
fui com Pansy para as aulas que teríamos juntas e de seguida fomos até ao salão principal para almoçar.

- Hoje tem treino ao fim da tarde, dessa vez vê se não falta Parkinson. - Draco disse fazendo eu e Blaise nos olhar e revirar os olhos ao mesmo tempo.

- Bem que me deu uma vontade de faltar agora sabe? - Zabini falou e eu ri com Pansy.

Adélia sentou do meu lado pegando uma batata do meu prato, como sempre..

- Treino hoje à tarde. - a garota disse e Draco sorriu, - 'Tá feliz por me ver, é?

- O treino do time é ao fim da tarde.. - o loiro falou com um sorriso de orelha a orelha. - E o de vocês é de tarde, portanto não vamos ter treinos na mesma hora!

Eu e Adélia nos olhamos, rindo com a reação do garoto...

- 'Tá, que bom para as meninas da claque. - Callurnia disse, enquanto Draco fez uma careta para a ruiva.

...

Depois do almoço, desci e fiquei sozinha no meu quarto até dar hora de subir para o treino e eu ter de me preparar.

Cheguei no campo de quadribol onde quase sempre fazemos nossas coreografias e esperei nas bancadas até as meninas aparecerem..

- Estamos perto do próximo jogo, temos que terminar essa coreo agora! - Adélia disse, de seguida apontando para mim e me pedindo para levantar.

Me coloquei do lado dela, de frente para as outras meninas e esperei ela dizer o que era suposto eu fazer..

- A Hinxstone vai orientar vocês no dia do jogo, - eu vou? Adélia disse colocando a mão no meu ombro, - Vou estar ausente e preciso que confiem nela.

As garotas se levantaram quando Callurnia pediu para que começassem os alongamentos, fui puxada para um canto com ela.

- Porque não me disse que eu iria orientar as garotas? Não estou preparada para isso Adélia! - eu disse arregalando os olhos e colocando a mão na testa, bufando.

- Eu realmente preciso de estudar, não vou estar cá para o ano e você precisa se acostumar com isso! - a ruiva disse apontando o dedo para mim, - VOCÊ vai tomar o meu lugar como chefe de claque no seu próximo ano.

Não consegui controlar o meu sorriso e pulos de alegria ao ouvir aquilo saindo da boca da Adélia..

eu vou ser chefe de claque

Espero por esse momento desde o segundo ano! A minha felicidade era algo incontrolável..

- Mas já que diz não estar preparada para isso terei que selecionar outra pessoa no seu lugar.. é uma pena. - Callurnia disse e eu ergui as sobrancelhas, logo gritando

- NÃO! Eu fico com o seu lugar de chefe de claque, e vou orientar as garotas nesse jogo. - disse e Adélia sorriu, me abraçando de lado.

Ambas voltamos para o campo e continuamos o treino, no qual ao terminar nos sentamos em uma rodinha como sempre e começamos a falar..

- Então garotas, me falaram que ía ter festa essa sexta.. alguém sabe onde vai ser? - Clementine perguntou e eu olhei para Adélia, respondendo

- Na Corvinal. - falei e Adélia franziu o cenho, ela sabia onde a festa ía ser.. mas por alguma razão eu havia mentido.

- Sério? Achei que fosse na Luf- interrompi uma das meninas.
- É na Corvinal mesmo.

 Prisoner; ᵗᵒᵐ ʳᶦᵈᵈˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora