𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘 2

442 41 46
                                    

---------------------------☃︎☃︎☃︎-------------------------
𝑿𝑿𝑿:𝒔/𝒏 𝒔/𝒂...

𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍𝒂....𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒃𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒕𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆 1,87 𝒆 1,88 (𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒉𝒂 ;-;) 𝒆𝒍𝒆 𝒖𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒖𝒎 𝒖𝒏𝒊𝒇𝒐𝒓𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒊 (𝒐𝒃𝒗𝒊𝒐) 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒓𝒐𝒅𝒆𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔, 𝒆𝒍𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂...

𝑿𝑿𝑿:𝒔/𝒏 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐?--𝒂𝒄𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂--𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆́ (𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆)...𝒉𝒖𝒎 𝒆́ 𝒃𝒆𝒎 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒔𝒂𝒏𝒕𝒆--𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒇𝒊𝒙𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎--𝒐𝒒 𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐?

𝑺/𝒏:𝒇𝒖𝒊 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒐𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍, 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒖 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒐.

𝑿𝑿𝑿:𝒉𝒖𝒎...𝒃𝒆𝒎 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔, 𝒗𝒄 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒊𝒓 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂.

𝑺/𝒏:𝒔𝒐́ 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐?

𝑿𝑿𝑿:𝒔𝒊𝒎.

𝑺/𝒏:𝒐𝒌, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓...?

𝑿𝑿𝑿:𝒉𝒐 𝒆́ 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊, 𝒔𝒐𝒖 𝒆𝒎𝒅𝒆𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒊 𝒏𝒖𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒖𝒎

𝑺/𝒏:𝒉𝒖𝒎

(𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒅𝒆𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒗𝒂𝒊 𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑬/𝒗)

𝑺/𝒏:𝒐𝒌 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐, 𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒅𝒆𝒂𝒗𝒐𝒓.

𝑬/𝒗:𝒂𝒕𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔.

𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒐𝒃𝒔𝒆𝒓𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂, 𝒆́ 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒂𝒒𝒖𝒊.
𝑽𝒆𝒋𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒊𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐𝒕𝒆𝒄𝒂 𝒆 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐, 𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒖𝒈𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 (𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐)
𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐 𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒐 𝒅𝒂 𝒃𝒊𝒃𝒊𝒍𝒉𝒐𝒕𝒆𝒄𝒂, 𝒂𝒔 𝒔𝒂𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒔𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒖𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒓 𝒗𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆...𝒂𝒔 𝒔𝒂𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒆𝒗𝒆, 𝒐𝒍𝒉𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒆𝒓 𝒐𝒒 𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒏𝒐𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂......𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐.

𝑿𝑿𝑿:𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒏𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓, 𝒐𝒍𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆--𝒆𝒖 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊 𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒎𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒉𝒂𝒘𝒌𝒔, 𝒔𝒍𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒓𝒂𝒛𝒂̃𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒂𝒍𝒊.

𝑺/𝒏:𝒐𝒍𝒂 𝒉𝒂𝒘𝒌𝒔, 𝒐𝒒 𝒇𝒂𝒛 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊?

𝑯/𝒘:𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒂𝒕𝒓𝒖𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒆𝒊 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒄, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒔𝒂𝒄𝒐𝒍𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒗𝒊𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓.

𝑺/𝒏:𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂𝒗𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒐

𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒂𝒍𝒆𝒂𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒏𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒓𝒐 𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍, 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒅𝒊𝒎𝒊𝒕𝒊𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒃𝒆𝒎 𝒆𝒏𝒈𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐.
𝑬𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒏𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍, 𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒅𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐 𝒏𝒐 𝒉𝒐𝒕𝒆𝒍 𝒏𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒐 𝒏𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒎𝒂 𝒆 𝒑𝒆𝒈𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒍𝒊𝒈𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒉𝒐𝒋𝒆.
𝒂𝒑𝒐𝒔 𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒕𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒃𝒂𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒓.

--------------------------♡︎♥︎♡︎♥︎-------------------------
𝒔𝒐𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒄𝒓𝒊𝒂𝒕𝒊𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆
𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆̂𝒔 (●’◡’●)ノ

꧁𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚔𝚎𝚒𝚐𝚘 𝚡 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚎𝚛꧂ (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora