Sim vou trocar a letra pois tem gente que tá vendo alguns quadrados ;-;
----------------------------~~~---------------------------P.O.V s/n
Eu estava deitada na cama sem nada pra fazer o tédio tinha me consumindo por completo, então me veio a ideia na cabeça...
S/n:vou numa lanchonete--tomei um banho e troquei de roupa.
(Pode trocar de quiser)
Saiu do apartamento e vou pra lanchonete mais próxima.
Chego na lanchonete e peço (seu lanche favorito) me cento em uma mesa perto da bancada olho pra cima onde tem uma tv e ia ter uma entrevista mas não sei com quem seria.Entrevistadora:hoje vamos entrevistar o herói mais jovem da cidade--diz sorrindo.
Hm? O herói mais novo da cidade?Entrevistadora:ele mesmo nosso amado herói, hawks!-- há eu não sabia que o hawks dava entrevista.--
Então hawks como é ser um herói profissional?
Hw:um pouco difícil mas dá pra aguentar.-- meu pedido chegou e decidi ficar assistindo a entrevista...não que me imtereçe só fiquei curiosa.
A entrevista foi um pouco interessante e a entrevistadora fez a última pergunta...Entrevistadora: a última pergunta que todas se perguntar, então hawks vc tem interesse em alguém? Está ficando com alguém ou algo do tipo?-- talvez eu tenha me interessado bastante agora.
Hw:não, não estou ficando com ninguém mas sobre o interesse...-- fez uma breve parada-- talvez eu esteja interessado em alguém. --Oi!?
entrevistadora:hum, quem será a sortuda? Bom encerramos por aqui até a próxima-- disse alegre.
Me levanto da mesa e ando até a saída, no caminho pude ver muitas garotas cochichando e pude ouvir falarem do hawks, não me importei muito e fui pro apartamento.???:olha só oq temos aqui.--eu estava perto de um beco quando ouvi uma voz.
???: realmente vc tem bom gosto pra escolher mulheres hehehe-- uma outra voz fala, olhei desesperada pra trás e vi dois caras pareciam estar bêbados.
S/n:o-oque vcs querem?!???:há nada de mais, só queremos nos divertir um pouquinho --eles me agarram e tentam me levar pra dentro do beco, dou um chute na genital de um deles e o outro tentei dá um soco mas ele segurou.
???:aí! Vagabunda!!S/n: vagabunda é tua mãe que deu a luz pra um otário. --oq eu tinha tentado dar um soco me deu um tapa na cara me fazendo cair no chão.
???:agora sim podemos nos divertir-- fechei os olhos com medo do que ia acontecer, a única coisa que eu ouvi foi eles gritarem eu estava com muito medo e não consegui abrir os olhos.???:hey!
S/n:Não porfavor!!
???:hey, abre os olhos não precisa ter medo. --parei pra escutar a voz direito e era conhecida, abri os olhos e vi hawks.
S/n:HAWKS!! --o abracei quase chorando.
Hw:tá tudo bem --ele me abraça de volta-- eles te machucaram?
S/n:não...Ele me leva pra casa e fica lá por um tempo, ficamos conversando e vemos um filme.
S/n:vc não tinha que trabalhar hoje?
Hw:eu estou de folga, endeavor me deu um dia pra ficar casa.
S/n:pera, vc trabalha pro endeavor?
Hw: não exatamente, somos meio que um dupla.
S/n:ah....eu vou começar a trabalhar com ele na agência.
Hw:parece que vamos passas mais tempo juntos --ele sorri pra mim.
S/n:é parece que sim --sorrio de volta.Passou mais um tempo de filme e eu acabo sendo consumida pelo sono e durmo.
------------------------❤️❤️❤️------------------------
Espero que tenham gostado do cap e vou ver se consigo escrever mais semana que vem.
Até o próximo cap ( ◜‿◝ )♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚔𝚎𝚒𝚐𝚘 𝚡 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚎𝚛꧂ (Pausado)
General Fiction𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕜𝕖𝕚𝕘𝕠 (𝕙𝕒𝕨𝕜𝕤) 𝕖 𝕝𝕚𝕤𝕥𝕖𝕟𝕖𝕣 (𝕤/𝕟) 𝘀/𝗻:𝘃𝗰 𝗺/𝗻: 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗽/𝗻: 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗶/𝗻:𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼(𝗮) 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐦 :3