~~~~~~~~~~~~~~☘︎☘︎☘︎~~~~~~~~~~~~~~
𝒐𝒊 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒔/𝒏, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒊𝒏𝒂 𝒅𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍 𝒎𝒂𝒔 𝒇𝒖𝒊 𝒕𝒓𝒂𝒔𝒇𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒐 𝒋𝒂𝒑𝒂̃𝒐, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆́ (𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒗𝒊𝒅𝒖𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆) 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒍𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒄𝒉𝒐𝒄𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒃𝒆𝒎 𝒇𝒐𝒓𝒕𝒆, 𝒗𝒄 𝒅𝒆𝒗𝒆 𝒕𝒂 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐...."𝒔𝒆 𝒗𝒄 𝒆́ 𝒅𝒐 𝒃𝒓𝒂𝒔𝒊𝒍, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒋𝒂𝒑𝒐𝒏𝒆𝒊𝒔?" 𝒃𝒆𝒎... 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒖𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒂𝒑𝒓𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆.
𝑴/𝒔: 𝒔/𝒏!! 𝒗𝒆𝒎 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒄𝒂𝒇𝒆́-- 𝒉𝒐! 𝒆𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒆𝒊 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒐𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒖𝒎 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐(𝒂) 𝒎𝒂𝒊𝒔 (𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐(𝒂), 𝒏𝒐𝒗𝒐(𝒂))
𝑩𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 20 𝒂𝒏𝒐𝒔, 𝒆 𝒂 𝒖𝒏𝒊𝒄𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒐 𝒋𝒂𝒑𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒕𝒂𝒍 𝒅𝒆 𝒆𝒏𝒅𝒆𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒐𝒒 𝒆𝒖 𝒐𝒖𝒗𝒊 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒐 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒊 𝒏𝒖𝒎𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒐𝒊𝒔.𝒔𝒂𝒐𝒊 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂--𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔-- 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂.
𝑷/𝒏: 𝒃𝒐𝒎 𝒅𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒖 𝒃𝒆𝒎?
𝑺/𝒏:𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓 𝒃𝒆𝒎, 𝒆 𝒐 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓?
𝑷/𝒏: 𝒃𝒆𝒎 𝒕𝒃𝒎.
𝑴/𝒏:𝒐𝒌 𝒔/𝒏, 𝒗𝒄 𝒕𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒇𝒆́ 𝒍𝒐𝒈𝒐 𝒆 𝒊𝒓 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒐 𝒂𝒗𝒊𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒊 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 13:30.
𝑺/𝒏:𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒏𝒕𝒖𝒂𝒍.
𝑴/𝒏: 𝒐𝒌 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓.
𝑰/𝒎: 𝒆𝒂𝒆 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒊𝒏𝒉𝒂-- 𝒎𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐(𝒂) 𝒗𝒊𝒗𝒆 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒐𝒄𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂.
𝑺/𝒏:𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒗𝒄 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒃𝒖𝒍𝒂𝒏𝒕𝒆.
𝑰/𝒎:𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒆, 𝒗𝒄 𝒒𝒖𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒈𝒊𝒏𝒐𝒎𝒐 𝒉𝒆𝒉𝒆𝒉𝒆-- 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒆𝒊 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒆𝒊 𝒂 𝒓𝒊𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐, 𝒆𝒖 𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐(𝒂) 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂......𝒏𝒉𝒆𝒆𝒆 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂, 𝒂𝒈𝒆𝒎𝒕𝒆 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒂𝒕𝒆́ 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒅𝒂-- 𝒆𝒂𝒆, 𝒋𝒂 𝒂𝒓𝒓𝒖𝒎𝒐𝒖 𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒍𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒊𝒂𝒈𝒆𝒎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚔𝚎𝚒𝚐𝚘 𝚡 𝚕𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚎𝚛꧂ (Pausado)
Genel Kurgu𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕜𝕖𝕚𝕘𝕠 (𝕙𝕒𝕨𝕜𝕤) 𝕖 𝕝𝕚𝕤𝕥𝕖𝕟𝕖𝕣 (𝕤/𝕟) 𝘀/𝗻:𝘃𝗰 𝗺/𝗻: 𝘀𝘂𝗮 𝗺𝗮̃𝗲 𝗽/𝗻: 𝘀𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗶 𝗶/𝗻:𝘀𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺𝗮̃𝗼(𝗮) 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐛𝐨𝐦 :3