Pansy Parkinson era uma mulher em uma missão de alto risco, mas isso era para a felicidade de seu Dragão.Terminando de escrever em um pedaço de pergaminho, a morena fez com que em um movimento de sua varinha, o pergaminho se dobrasse na forma de uma borboleta e voasse ao seu destino, pousando de modo rápido e discreto na mesa de Granger, uma das únicas acordada além dela e Theo na aula tediosa sobre a Revolta dos Duendes do século XIV em História da Magia.
Theodore Nott olhou para a garota com uma sombrancelha arqueada, questionando, mas foi apenas presenteado com um sorriso predatório que prometia retalhação se ele abrisse a boca e o garoto rapidamente se escondeu entre suas anotações.
Olhando para seu Baby Dragon, a menina se deixou divagar um pouco ao acariciar os cabelos platinados do rapaz adormecido, ele não havia dormido muito ontem a noite, Blaise lhe contou que o loiro começou com os pesadelos novamente e isso não era bom.
Fazia quatro anos que a Segunda Guerra Bruxa acabou, Hogwarts havia sido destruída e levou cerca de três anos e meio para reconstruir tudo, Draco tinha visto um curandeiro mental neste meio tempo logo após seu julgamento.
O sétimo ano de todos foi um inferno na terra, mas o próprio inferno de Draco começou a partir do sexto ano, ser marcado como um Comensal da Morte para salvar a mãe da estupidez cometida pelo seu pai cobrou seu preço sobre o loiro e ao ser descoberto como aquele que salvou Remus Lupin da Maldição da Morte em meio a Batalha, também não fez nada para ajudar o seu caso.
Assim que Voldemort apareceu da beira da Floresta proibida com o corpo de Potter nos braços do meio gigante Hagrid, Pansy achou que seu Dragon havia enlouquecido, ele tinha quebrado ao pensar que o Testa Rachada estava morto e não poupou os feitiços contra Voldemort quando o mesmo lhe ofereceu piedade com seus atos de traição durante a batalha. Como se o loiro fosse acreditar ou mesmo perdoar o homem, seu pai não estava mais lá, nem sua mãe, provando que o velho pelo menos serviu para fugir fazendo algo de bom, protegendo sua mãe como deveria ter feito desde o início.
Pansy havia pensado que era apenas um lapso de frustração por não ter conseguido pagar Potter por salvar sua vida, algo estúpido e nada sonserino de se pensar, é claro, tinha que ser algo mais profundo. Ela devia ter notado.
O primeiro Crucio que o atingiu foi também o último, pois o pandemônio começou quando os centauros atacaram e Longbottom conseguiu empunhar a espada de Grifinória. O corpo de Potter desaparecendo e reaparecendo vivíssimo em um momento depois em pleno Salão Principal, duelando com o Lorde das Trevas que logo caiu, definitivamente morto desta vez.
A família Malfoy foi julgada, Potter chegou para depor a favor de Draco e Narcisa, mas não para Lucius, mãe e filho também não conseguiam se importar com isso. Mesmo com o depoimento a favor, Narcisa foi sentenciada a uma prisão domiciliar de dez anos e Draco teve que fazer ações comunitárias e checagens obrigatórias com um Curandeiro da Mente no St. Mungos durante três anos, pois ele foi coagido e ainda era menor de idade, ou seja, uma pessoa vulnerável no meio disso tudo.
Lucius Malfoy foi condenado a mais de trinta anos em Azkaban como punição por seus crimes de corrupção no Ministério e logo após o beijo do Dementador para seus crimes como Comensal da Morte. O julgamento foi a última vez que ele viu o filho e a esposa também.
Um ano e alguns meses depois daquele julgamento, veio a manchete que abalou as estruturas do Mundo Bruxo. O Menino Que Sobreviveu estava namorando um Ex Comensal da Morte, dizer que Pansy ficou chocada era dizer o mínimo.
Como assim aquele Quatro Olhos quer roubar a pureza de seu bebê? E ainda por cima o proibindo de contar a ela sobre isso? A ela?!
Foi preciso muito pouco para a acalmar, se ela parar para pensar, uma bolsa importada, salto de grife e um papo sobre respeitar o relacionamento dos outros com seus segredos sendo discursando por Granger, foi uma tortura para ela, não era recompensa, era repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aí Meu Santo Drarry (Harry Potter)
FanficPansy Parkinson era uma mulher em uma missão de alto risco, mas isso era para a felicidade de seu Dragão.