• Autora •
Depois de ambos tomarem banho, vestiram suas roupas, o clima estava meio tenso e Yurio saiu quarto, Otabek foi logo em seguida e agora estavam caminhando de volta para a lanchonete:
- Está tudo bem com você? - O moreno perguntou um pouco preocupado.
- Estou bem sim. - O loiro andava pensativo incomodado com algo e sua expressão não era nada agradável.
...
- YURIOOOOO. - Gritou Victor ao lado de Yuri vendo os dois chegando, todos estavam ao lado de fora da lanchonete.
- Oi, já fizemos, Yuri espero te ver na final.
- Eu..eu vou, prometo, aliás cumpriu mesmo a aposta? Ta tudo bem?
- Hum.. Eu cumpri sim e está tudo bem.. - Sorriu.
- Conheço bem o Yurio pra saber que ele está falando a verdade, aposta cumprida! Eles realmente fizeram. - Victor bateu palmas.
- O Otabek fode bem? Ele foi bonzinho? - Perguntou Jacques.
- Por que não dá o cu pra ele e descobre seu filho da puta? - Yuri respondeu bravo ao Leroy que arregalou os olhos e Otabek riu alto.
- Se fodeu, foi mexer logo em caixote de abelha, deixa eles em paz Jacques, isso é pessoal. - Disse Léo rindo.
- Eu vou embora, vovô está me esperando. Melhor eu te ver na pista de patinação amanhã Yuri ou eu vou te socar.
- Relaxa, vou cumprir com minha parte e participar da final. Aliás os treinadores colocaram uma mensagem no blog dos patinadores dizendo que a final será diferente e que eles que vão propor uma dança tema através de um sorteio, ficaram sabendo disso?
- Não Yuri, não fiquei sabendo mas não importa o tema que eu pegar, vou arrasar e ganhar, sempre deixo vocês no chinelo. - O Leroy piscou.
- Aham Jacques, aproveita e põe o despertador pra tocar pois a hora de sonhar já acabou. - Disse Otabek rindo junto com os outros.
- Bem, o que vier eu farei e vou mostrar que vou te derrotar Yuri, então se não quiser ficar pra trás melhor se esforçar. - O Plisetsky riu debochado.
- Hahaha, OK OK, aliás vocês dois são uma gracinha juntos. - Disse Victor olhando os dois que voltaram do motel e percebeu que o loiro corou.- Vamos voltar Yuri, já está tarde e você trate de ir direto pra casa Yurio.
- E pra onde mais eu iria Victor?
- Não sei, talvez um segundo round com o Ota?
- Ai que idiotice. - Yurio revirou os olhos. - Esquece isso, enfim tchau pra vocês e boa noite.
- Tchauzinho, vamos marcar outro dia para virmos a lanchonete, amo sair com vocês, Olha Vic nosso táxi. Tchau, boa noite galera. - Disse o Katsuki puxando Victor pelo braço.
- Também quero sair com vocês de novo, eu gostei desse rolezinho, já vou indo também, ai Ota, volte sem mim pro hotel, marquei de ir num lugar ai com minha mina, se comporte seu sortudo. - Jacques saiu e entrou em um uber.
- Que babaca, não tem que me dar satisfação. - O Cazaque revirou os olhos.
- Também estamos indo, Tchau Yurio, Tchau Ota, vejo vocês amanhã. - Hong se despediu fofinho saindo andando com Léo.
- Er... então Yurio... Vai pra casa como?
- Andando..
- Deixa eu te levar de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As curvas que só você sabe - Otayuri
Fiksi Penggemar|FANFIC +18| |GAY 🌈| |OTAYURI| |SHORT FIC| | TERMINADA | 🇷🇺━━━━━━━━━━━━❄️⛸️❄️━━━━━━━━━━━━🇰🇿 Yuri Katsuki estava sem motivação para participar da última fase da competição de patinação mas Yurio queria muito competir com ele, este então propôs q...