O grande dia chegou e.. ir ou não para o Cazaquistão?

972 42 42
                                    

•  Autora •

Havia se passado uma semana , Otabek e Yuri treinaram sua apresentação todos os dias e claro que depois dos ensaios sempre saiam para algum lugar, caminhar, beber algo quente e coisas do tipo, estavam mais próximos a cada vez que saiam mais e com isso melhoraram os passos da dança.

Hoje seria o grande dia, o dia da apresentação e agora no camarim estavam esperando seus figurinos para se vestirem, eles treinavam alguns passos antes das roupas chegarem e fizeram o grande pulo várias vezes rindo, quando Yuri saltou e Otabek o pegou, eles se olharam rindo, Lilia entrou com o figurino deles e eles pararam de dançar:

- Vejo que estão bem empenhados e sorridentes, espero que não fiquem assim lá na apresentação, o tema é amor rebelde e não amor florido, tenham disciplina. 

- Sim Lilia. - Falaram em uníssono pegando as roupas que a mais velha havia trazido. 

- Vão se trocar e Yuri venha aqui depois, farei sua maquiagem. 

- Ta bom. - Disse o loiro saindo dali do centro da sala indo até o vestiário se trocando, Otabek fez a mesma coisa mas no vestiário ao lado. 

....

Yuri estava sentado na cadeira com os olhos fechados sentindo a maquiagem ser passada, de repente a televisão no canto da sala apita e mostra nela a ordem de apresentação das duplas. 

- Nós seremos os últimos Yuri. - Mencionou Otabek depois de checar a ordem. 

- Que PORRA, eu gosto de ser o segundo a me apresentar. - Assim que abriu os olhos viu Lilia o encarando feio. - d-desculpa, que caquinha, eu queria estar em segundo lugar.

- Se continuar com esse palavreado deplorável vai ficar em último, você é a fada russa da patinação, acha que pode ficar sendo tão baixo e falando esses palavreados insolentes?

- Desculpa Lilia.. foi só agora porque fiquei animado, não sou de falar palavrão..

- Hum..terminei sua maquiagem e seu cabelo, vou pedir para Yakov preparar a música da apresentação de vocês na caixa de som e já volto, SEM gracinha os dois entenderam?

- Sim Lilia entendemos. - Disse Yuri e assim que ela saiu ele revirou os olhos.

- Ela é bem..autoritária né.

- Demais viu, mas ela é uma boa professora, vamos treinando os passos?

- Vamos sim.

Eles dançaram e revisaram os passos até Lilia voltar, na televisão estava passando a apresentação de Léo e Guang:

- Sugiro que vão para a arquibancada de espera, já estão treinados, só faltam vocês brilharem. 

- Concordo Lilia, então vamos Ota? - Yuri perguntou com uma expressão determinada.

- Vamos sim. 

...

- Que apresentação de merda, fora que parece que ele vai apanhar assim que acabar, essa dança tema amantes do proibido caiu ruim pro JJ que é noivo. - Yuri estava bebendo agua sentado ao lado de Otabek na arquibancada vip de patinadores. 

- Realmente, a esposa dele está furiosa, olha a cara dela, e nessa dança ele está muito colado com a Mila.

- Yuri pare de beber agua, vai ficar com vontade de fazer xixi durante a apresentação. - Falou Lilia e o loiro parou de beber agua.

Assim que a apresentação de JJ e Mila acabou, todos aplaudiram e eles saíram da pista dando entrada para Victor e Yuri entrarem, eles começaram sua dança e Yuri balançava os pés nervoso por perceber que a coreografia e os passos deles estavam perfeitos, sentiu algo quentinho preencher sua mão e percebeu Otabek segurando ela, ele sorriu e olhou para o moreno:

As curvas que só você sabe - OtayuriOnde histórias criam vida. Descubra agora