acharam que ia ter capítulo da fic hj? acharam certo só que erraram a fic
então serpentes, resolvi postar mais uma fic pq eu sou uma descontrolada e tenho mts plots e gosto de postar eles, vcs que lutem
vai ser tomarry como vcs já devem ter percebido e cara, eu tô mt animada pra escrever essa fic, aproveitem enquanto é tempo pq daqui a pouco eu posso sumir do nada e não postar mais nada pq eu sou dessas
enfim é isso serpentes espero que gostem da fic
Harry se deliciava com os gritos implorando por perdão. Ele sorria ao observar os corpos das pessoas que ele chamou de família queimarem em fogo alto ouvindo o barulho dos ossos estralando e o cheiro da pele queimando.
Ele se sentiu vingado quando observou o terror no rosto de cada um deles ao que começaram a implorar por clemência e misericórdia.
George estava ao seu lado observando sua família queimar, não dizia uma única palavra, não demonstrava uma única emoção. Ele estava quebrado, era como se estivesse morto desde o dia em que perdeu seu irmão.
Se aproximando devagar Harry junta suas mãos sentindo o aperto forte do ruivo enquanto olhavam o fogo consumindo aqueles que tanto os fizeram mal.
Harry se certificou que apenas quem tinha feito aquelas coisas com ele diretamente pagasse pelos seus crimes. Ele fez com que Arthur fosse chamado de última hora no ministério e não pudesse comparecer ao jantar. Fez com que Percy fosse chamado para um jantar importante com o seu chefe onde ele seria promovido. Deixou avisado a Bill e Charlie o que faria e por quê, eles não se importaram, aliás pareciam até aliviados. E por fim George, ele sabia que o ruivo nunca o trairia ou estaria metido com aqueles planos então ele apenas deixou o garoto de fora de tudo aquilo.
Quando o último grito esganiçado e sofrego foi ouvido ele se virou para o ruivo ao seu lado que continuava com o olhar perdido nas chamas. Ele sorri acariciando a mão o mais velho.
-Acabou -é tudo que diz sentindo o ruivo o abraçar enquanto começa a chorar.
-Você precisa ir mesmo? -sua voz sai fraca e quebradiça em meio aos soluços.
-É necessário, não posso continuar vivendo sabendo que não vou o ter ao meu lado -o ruivo assente se soltando do abraço enquanto limpa as lágrimas que insistem em cair.
-Eu entendo -ele murmura olhando para o moreno com carinho -Vou sentir sua falta -Harry sorri acariciando o rosto do maior.
-Eu também vou. Agora preciso ir -diz ao sentir a presença fria atrás de si -Está na hora. Eu te amo George. Obrigada por ter sido meu irmão -o ruivo começa a chorar de novo observando o garoto partir por entre as sombras.
-Eu também te amo Harry -ele diz baixo caindo de joelhos em meio a sala de estar da casa que agora era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre da Morte
Fanfiction"você é a morte?" a pergunta é tola, mas ele realmente não sabe o que dizer no momento. "sim eu sou mestre" "irá me levar agora?" a entidade nega abrindo um sorriso sádico. "não está na sua hora jovem mestre" diz ao garoto que a olha confuso "eu te...