-5-

1.8K 208 71
                                    

Aparatando para a mansão ele encontra Kreacher na sala o esperando com uma cara animada. Pelo sorriso do elfo com certeza ele precisou expulsar alguém de sua casa e gostou muito de fazer isso.

-O que você fez Kreacher? -pergunta divertido ao elfo que sorri.

-Kreacher expulsou a sangue ruim e a traidora de sangue. Kreacher ficou muito feliz em fazer isso -Harry apena ri negando com a cabeça. O elfo já não gostava de nenhum deles, quando descobrisse o que fizeram com ele então? Ele realmente não queria ver o que seu elfo faria.

-Bom trabalho Kreacher -ele vai para a cozinha onde a mesa já está posta se sentando e chamando o elfo para se sentar com ele -Vamos aproveitar o nosso jantar. Amanhã será um dia cheio -ele sorri malicioso ganhando um olhar confuso do elfo.

-O que pretende meu senhor?

-Ah Kreacher, apenas me vingar -com isso o elfo sorri grande começando a servir o prato de seu mestre. Se ele queria se vingar daqueles traidores de sangue teria o seu total apoio.

-X-

Era cedo quando Harry acordou sentindo suas enfermarias tentando ser quebradas, bufando ele levanta da cama indo até um cômodo da casa que apenas quem tinha sangue Black poderia entrar. Ele olha cada parte até encontrar onde ficam as barreiras e seguindo as instruções do quadro de Orion Black, deixa que seu sangue caia encima protegendo a casa contra pessoas indesejadas. Ninguém poderia entrar sem a sua estrita permissão.

Ele sente quando o poder das enfermarias muda ficando ainda mais forte. Seja lá o que estava tentando rompe-las deve ter sido lançado para longe. Bocejando ele sai do cômodo agradecendo a Orion por ter lhe dito o que fazer antes de ir até a cozinha onde Kreacher trabalhava em seu café da manhã.

-Bom dia Kreacher -cumprimenta o elfo se sentando.

-Bom dia mestre Harry -o elfo coloca um prato simples com ovos e bacon na frente do garoto que começa a comer -Precisou usar as enfermarias de sangue? -bufando o moreno assente enquanto continua a comer.

-Nunca percebi o quão insistentes eles eram até essa semana. Por Merlin, achei que dize-los que não estava bem os manteria longe, mas parece que eu estava errado -o elfo apenas olha para seu mestre como se dissesse que o avisou -De qualquer modo já está na hora de chama-los aqui. Consegui com o ministério que chamassem Arthur para uma reunião amanhã na hora do jantar. Percy vai ser promovido pelo chefe, Bill e Charlie são os mais compreensíveis, eu apenas os contei o que descobri e eles aceitaram não se meter.

-E o garoto ruivo que ainda está dormindo? -o elfo pergunta apontando para as escadas.

-George foi tão enganado quanto eu. Ele merece estar aqui e ver todos eles pagarem pelo que fizeram com a gente -diz terminando de comer -Mal posso esperar para amanhã -ele diz animado se levantando para ir se arrumar. Iria precisar ir até a casa dos Weasleys para chama-los para o jantar que estava preparando -Quando ele acordar por favor seja gentil. Ele já passou por muita coisa -diz ao elfo que apenas assente. Ele gostava do garoto ruivo, ele e o seu gêmeo sempre o trataram muito bem.

Subindo as escadas ele vai para o quarto se arrumar. Deixando uma roupa já separada, ele toma um banho rápido antes de se vestir e pegar seu anel de glamuor um feitiço que ele encontrou na biblioteca para que nenhum deles ao menos suspeitasse que ele sabia da traição. Quando ele volta para a cozinha para avisar Kreacher que já estava saindo encontra com George sentado tomando seu café. Como todos os dias desde que Fred morreu ele estava calado, seu rosto continuava sem expressão e seus olhos sem vida. Se aproximando ele envolve o ruivo em um abraço apertado acabando por se sentar no colo do mesmo ao desequilibrar sendo segurado pelo mais velho que retribui dando um pequeno sorriso. Essas eram as únicas vezes que Harry o via sorrir, quando ele estava consigo ou com seu companheiro.

Mestre da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora