★ I want attention (+16)

13.1K 510 1.4K
                                    

Resumo: seu namorado está carente.

I want attention = Eu quero atenção

A pedido de 4nne_Hargreevess tentei fazer um dele carente que vc pediu 🥺 no finalzinho eu coloquei um pouco de fogo pq eu não resisti desculpa

Obs: vcs vão ficar com um pouco de raiva da S/n no começo mas perdoem ela, td mnd erra né.

S/N POV

Vou ler mais um pouco, só mais uma página e eu paro. É assim que minha mente está funcionando a mais de 15 páginas. Sempre o mesmo pensamento e sempre a mesma atitude: eu sempre pulo para a próxima página. Apenas sentada no sofá lendo um livro, aliás eu não tenho nada melhor para fazer.

Sinto alguém se sentar do meu lado no sofá e uma cabeça de um certo alguém se esfregar no meu braço, com seu cabelo cheiroso invadindo o ambiente.

- Hmmm - resmungo brava enquanto tento tirar a cabeça dele do meu ombro. Mas falho miseravelmente quando ele volta a se esfregar em mim com aqueles cabelos cacheados.

- Amorrrr - Finn diz arrastado e tenta me abraçar, mas eu desvio.

- O que você quer? - falo emburrada enquanto seguro meu livro firme sem olhar para ele.

- Me dá atenção... - Finn choraminga e me abraça novamente.

- Finn, espera aí eu estou lendo - retiro ele de cima de mim sem tirar meus olhos do livro - tá na parte boa.

- S/n lê isso depois... - Finn fala e coloca a cabeça dessa vez na minha perna, por baixo de onde eu apoiava o livro - eu quero atenção, você é minha namorada vai, me dá atenção - Finn continua com sua voz de choro repetindo isso várias vezes igual uma criança birrenta.

- Tá carente compra um hamster! - digo grossa e seca enquanto continuo lendo meu livro. Ele apenas suspira irritado mas continua com a cabeça nas minhas pernas.

- Para de ler isso por um segundo e mima seu namorado... - Finn tenta tirar o livro da minha mão mas eu puxo de volta, impedindo-o.

- Finn! Já falei que eu estou lendo! - falo um pouco mais alto tentando deixar claro minhas intenções. Ele apenas fecha a cara e fica quieto, mas permanece com a cabeça na minha perna com a cara emburrada.

Comemoro internamente quando vejo que ele parou de falar.

Percebo que ele fica quieto por um tempo muito prolongado, mas não ligo, já que pelo menos tenho paz para ler o meu livro.

Em um movimento rápido, Finn puxa com toda a força o livro da minha mão.

- Perdeu! - ele diz em um tom de criança encrenqueira quando tira o livro das minhas mãos em um gesto rápido e levanta do sofá correndo.

Como eu odeio esse garoto.

- Finn! Devolve! - pulo do sofá e começo a correr em sua direção pra pegar meu livro de volta.

Ele corre para a cozinha com meu livro em suas mãos e eu corro atrás gritando o nome dele. O desgraçado apenas ri e corre.

- FINN EU NÃO VOU FALAR DE NOVO! - grito irritada.

Ele corre envolta da mesa dando risada, eu fico parada na outra ponta da mesa o encarando apenas esperando para ver que lado ele vai correr.

- Me dá meu livro! - falo cerrando meus olhos em sua direção, ele apenas ri e balança o livro para me provocar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Finn Wolfhard Imagines ☾⁛Onde histórias criam vida. Descubra agora