Resumo: Finn estava demorando pra chegar do trabalho e você acaba adormecendo cedo, assim acordando entre os braços dele.
S/N POV
Eu estou aqui, deitada na cama olhando pro teto. Quando ele chega? Já faz horas que o Finn saiu para fazer algo importante com Nick. Ta demorando muito.
Pego meu celular e fico olhando o feed do instagram, ja são 00:27 e ele ainda não chegou. Sinto meus olhos pesarem enquanto bocejo.
- Ele tá demorando muito, acho que vou dormir - murmuro esfregando os olhos com sono, levanto da cama e vou no banheiro escovar os dentes.
Me aconchego no meu lado da cama de casal e caio no sono, dormir com a cama vazia é estranho.
FINN POV
Abro a porta da sala, já são 2:36 da manhã, o trabalho com Nick hoje foi demorado, mas foi bem produtivo.
- s/n ??! - digo entrando em casa deixando minhas coisas no balcão da entrada. Ninguém responde, acho que ela já está dormindo.
Subo as escadas e abro a porta do quarto cuidadosamente, olho para a cama e vejo s/n dormindo calmamente, seu peito sobe e desce conforme sua respiração, sua boca entre aberta e seu rosto relaxado, sorrio com essa cena... Ela é linda dormindo, apesar de falar enquanto dorme ás vezes.
Caminho até ela e dou um selinho em sua testa, vou para o banheiro me arrumar, quando volto me deito na cama ao lado da s/n.
Encaro ela por alguns minutos com a minha mão apoiada na cabeça, vendo todos os detalhes de seu rosto, ela é perfeita, cada parte sua é perfeita.
Faço carinho no seu cabelo enquanto escuto sua respiração calma, deixo um beijo em sua clavícula e maxilar sem ela acordar, abraço sua cintura de lado me ajeitando ao seu corpo quente, coloco minha cabeça em cima da sua sentindo a respiração calma batendo no meu pescoço, o que me faz arrepiar. Logo sinto s/n mexendo seu braço colocando ele ao meu redor, deixando nossos corpos mais colados e aquecidos, ela também murmura algo mas ignoro, deve ser só suas conversas do sonho. Sorrio apaixonado e faço mais cafuné em seu cabelo.
- Boa noite, babe - Sussurro em seu ouvido - Eu te amo muito s/n - digo antes de depositar um selinho em sua cabeça e adormecer.
S/N POV
Acordo com a luz do sol entrando pela janela e batendo em meu rosto, sinto dois braços ao meu redor e sorrio já imaginando de quem seja.
Abro meus olhos lentamente e olho para cima vendo Finn com sua cabeça apoiada em cima da minha e eu com a cabeça em seu peito. Fico parada por alguns minutos apenas escutando as batidas do seu coração e apreciando sua beleza inexplicável.
Com cautela desfaço do nosso abraço, escutando um gemido vindo de Finn, mas ele continua dormindo. Vou para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.
Quando volto do banheiro me deito ao seu lado de novo, ele ainda está dormindo igual um anjo. Aprecio sua beleza por alguns minutos e pego meu celular na prateleira ao lado para ver as horas. Já são 2 horas da tarde, passou da hora de acordar.
- Finn... - digo em um sussurro enquanto passo a mão em seus cabelos - vamos acordar já são 2 horas da tarde.
- hmm.... - ele murmura sonolento me puxando pela cintura e colando nossos corpos novamente.
- Finn, amor vamos - digo baixinho dando leves beijos em seu pescoço.
- só mais um pouquinho... - ele diz resmungando com uma voz rouca e olhos fechados ainda não separando nossos corpos.
- Ta bom... - dou um selinho em seus lábios e sorrio - Mais cinco minutos - digo em um sussurro apoiando minha cabeça em seu peito novamente escutando sua respiração. Não sei que horas ele chegou nessa madrugada, mas ele parecia bem cansado.
Não foram apenas cinco minutos, permanecemos naquela posição trocando carícias por muito tempo, eu amo esses momentos juntos, ele é como um porto seguro pra mim, nada de errado pode acontecer se estivermos juntos.
★
»»»›› Foi um imagine bem curtinho mesmo, mas oq acharam? Se quiserem me dar sugestões eu aceito✋😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines ☾⁛
Fanfic↳ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 !! O título ja diz tudo sobre o que você vai encontrar aqui dentro... você vai se iludir com imagines do Finn Wolfhard :) Vai ter vários tipos de imagine, espero que gostem! ★ Iniciado 10/08/2020 (Fic antiga)