★Live (pt. 1)

12.4K 568 1.6K
                                    

Obs: @s/n/s/s = seu nome de usuário.

Obs2: aquela "regra" que eu cito lá em baixo é uma regrinha de quando a comida cai no chão e vc só tem mais 5 segundos pra pegarKKKK

E quando aparecer isso aqui »»> é pq alguém respondeu o comentário da pessoa de cima :)

Amo vcs aproveitem a leitura🤧🤞(capítulo grandinho desculpa)

Aliás eu tentei fazer uma escrita meio diferente nesse capítulo, com um ar mais leve (????) mostrando o pensamento deles sla.

Resumo: você e Finn são melhores amigos desde o dia que participaram do mesmo filme "IT". Sem nada para fazer vocês dois iniciam uma live juntos.

FINN POV

Chato. Essa é a palavra que define o dia de hoje. Meus pais saíram, portanto estou sozinho aqui com Nick. Já são 16:00 da tarde e tudo que a gente fez foi tomar sorvete e jogar vídeo game.

Estamos nesse quarto o dia inteiro jogando, já jogamos todos os jogos possíveis e tá ficando entediante.

- Cansei de jogar isso - reclamo para Nick enquanto largo o controle e me jogo na cama, deitado olhando para o teto.

- Você quer fazer o que? - Nick larga o controle e se vira na cadeira giratória para minha direção. Balancei os ombros sem nenhuma ideia. - Quer ir no shopping? Jogar bola? Andar de skate? Ir na piscina?

- Não, não, não e não. - respondo as suas ideias com uma voz exausta, olhando para o teto do quarto.

- Você tá virando um adolescente chato... deve ser os hormônios - ele resmunga se virando na cadeira de volta para a tela da TV.

- Cala a boca! - pego um travesseiro e arremesso na cabeça dele, podendo escutar um "Aí!" vindo do mesmo.

Sem nada para fazer pego meu celular e começo a rolar pelo Instagram, acabei de descobrir que o Jack tá viajando com a Cylia... curto algumas postagens e vejo que a S/n postou uma foto a 10 minutos atrás.

———————————————————-

@s/n s/s

Curtido por Jackdgrazer e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Jackdgrazer e outras pessoas

@s/n s/s Boring day😕...

Ver comentários

@finnwolfhardofficial aqui tá a mesma coisa... você tá sozinha ai?
»»> @s/n/s/s infelizmente estou :(

Finn Wolfhard Imagines ☾⁛Onde histórias criam vida. Descubra agora