Resumo: vocês estão na praia e um cara começa a flertar com você, assim Finn fica com ciúmes.
FINN POV
Essa viagem está ótima, chegamos aqui faz 4 dias e está sendo perfeito. Alugamos uma casa na praia por uma semana com nossos amigos, mas isso não me impede de ter um tempo a sós com a s/n. Quase todos os dias nós saímos andar pela praia de madrugada, é um sentimento bom, como liberdade.
Agora são 15:00 mais ou menos e enquanto os outros estão na casa fazendo o churrasco, eu, Jack e s/n estamos sentados nas cadeiras em baixo da tenda na praia. Estamos em silêncio, apenas olhando as ondas enquanto sentimos a brisa do vento batendo no rosto.
- Nossa eu tô com sede - s/n diz quebrando o silêncio enquanto abre o isopor para pegar uma bebida.
- amor, eu acho que acabou - digo e ela faz uma feição triste, fechando o isopor e emburrando a cara cruzando os braços.
Depois de um tempo apenas apreciando o mar, vemos de longe uma mulher vendendo água de coco.
- Hm, tem uma moça vendendo água de coco ali, tem dinheiro aí? - Jack diz e aponta para a vendedora.
- Opa tenho sim - s/n diz animada e vai em direção a barraquinha para comprar.
Enquanto isso eu e Jack começamos a conversar sobre nossa viagem, e eu não consigo tirar o olho da s/n de longe.
S/N POV
- Okay moça, obrigada. - digo sorrindo para ela e pegando minha bebida.
- Eai - escuto uma voz áspera irreconhecível atrás de mim.
- Oi? - me viro encarando um homem com barba.
FINN POV
Quando olho para s/n vejo um homem conversando com ela, ele fica se inclinando e passando a mão no cabelo. Meu sangue ferve. Ciúmes. É o que eu sinto agora, mesmo que eu tento esconder meu ciúmes na maior parte do tempo para não parecer um namorado abusivo, é impossível negar meus sentimentos.
Ele está flertando com ela na cara dura, a s/n não tá retribuindo os flertes e está claramente mostrando o anel no dedo dela, por que ele não para? Um turbilhão de pensamentos enchem minha cabeça.
Começo a balançar a perna de nervosismo enquanto não tiro os olhos dos dois.
- Ei, relaxa aí - Jack diz apoiando a mão no meu ombro, eu apenas sorrio em compreensão olhando pra ele.
Quando volto meu olhar para s/n vejo o homem segurando no seu pulso, não de uma forma agressiva, apenas puxando-a para mais perto, mas com o meu impulso de ciúmes eu levanto da cadeira e me direciono aos dois.
S/N POV
- Vai só uma voltinha - ele diz implorando novamente sorrindo, ele parecia ser super simpático mas eu já havia deixado claro que namoro e não estou interessada.
- Moço me desculpa, eu tenho namorado - mostro o anel novamente pra ele. Eu nunca fui boa dando foras, não acho que seja fácil despejar alguém mas esse cara esta realmente me irritando agora.
- Ele não precisa ficar sabendo, vai vamos só uma voltinha para nos conhecermos melhor - O homem diz chegando mais perto e eu me afasto, quando ele vai parar? Será que ele não entende?
Quando tento dizer outra palavra sinto um braço por trás abraçando minha cintura me causando arrepios, e me dando um beijo molhado na bochecha. Finn.
- Oi amor, vi que estava demorando muito, precisa de algo? - ele diz olhando para os meus olhos sorrindo sarcasticamente.
- Ah não, tá tudo certo, obrigada - digo dando um selinho rápido em seus lábios e passando meu braço por trás da sua cintura, igual ele fez comigo.
- Aliás, prazer! - Finn sai do transe e estende a mão para o homem parado na nossa frente - Eu sou o namorado dela - ele diz sorrindo de uma forma forçada e segurando mais firmemente minha cintura.
- Prazer... - O homem diz esticando o braço para Finn com um sorriso falso, o clima começou a pesar e senti Finn me abraçar mais forte, como uma forma de proteção?
- Bom, amor... Acho melhor irmos indo - Digo olhando para o meu namorado que estava fuzilando o homem com os olhos, coloco uma mão no seu ombro e puxo ele para voltarmos à nossa tenda.
- Nos vemos outro dia? - O homem pergunta por último antes de irmos embora, olhando para mim, assim eu e Finn nos viramos para encará-lo novamente.
- Eerr, na verdade... - começo a falar mas Finn me corta.
- Não. Estaremos ocupados - O garoto de cabelos cacheados ao meu lado diz ríspido e sério, não esperando por uma próxima resposta nos viramos de costa a voltamos a andar em direção a nossa barraca.Finn não fala nada, apenas continuamos andando em silêncio. O mesmo ainda está com a mão na minha cintura, mas está quieto apenas andando.
Começo a ligar os pontos do que acabou de acontecer e percebo algo, sorrio e olho para o garoto ao meu lado.
- Finn... - digo em um sussurro, ele tira os olhos da areia e olha para mim.
- Hm?
- Você estava com ciúmes? - O garoto cacheado para de andar e olha para mim desesperado e nervoso, que fofo.
- Oi? Ciúmes? Pff não, claro que n-não. - ele diz nervoso passando a mão pelo cabelo.
Eu dou uma risada sarcástica.
- Eu sei que você tava, Finn. - digo olhando para ele de canto e sorrindo.
- Não tava não. Juro, nem reparei nisso - O cacheado continua insistindo enquanto não tiro meus olhos dele, de forma duvidosa cerro meus olhos o olhando profundamente.
- Ta bom! Eu estava - ele diz por fim, colocando as mãos para o alto como forma de rendição.
- Oowwnn que fofo - eu digo provocando, ele começa a ficar vermelho e tentar se justificar.
- É que eu vi de longe aquele cara ficar dando em cima de você, eu tentei ignorar no começo mas eu--
Corto sua fala desesperada com um beijo molhado, ele fica em choque no começo mas logo retribui o beijo passando a mão em volta da minha cintura, o cacheado pede passagem com a língua e eu aceito. Minha mão agora passea por seus cabelos cacheados enquanto nossas línguas estão em sincronia perfeita, é um sentimento bom e borboletas aparecem no meu estômago.
Nos separamos por causa do fôlego, ofegantes nós colamos as testas e eu passo a mão delicadamente pelo seu rosto.
- Ta tudo bem, Finn. - dou uma pausa para respirar - eu também ficaria se fosse com você. - digo admitindo e o moreno sorri para mim.
- Ficaria? - ele diz descolando nossas testas mas eu continuo com minha mão em sua bochecha.
- Claro que sim... Você é o único namorado que eu tenho. - Digo rindo e o moreno ri também.
- Ainda bem, né? - ele diz rindo e me dando um beijo na testa.
★
»»»›› O que acharam?? Notas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines ☾⁛
Fanfiction↳ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 !! O título ja diz tudo sobre o que você vai encontrar aqui dentro... você vai se iludir com imagines do Finn Wolfhard :) Vai ter vários tipos de imagine, espero que gostem! ★ Iniciado 10/08/2020 (Fic antiga)