Gente essa é a parte 2 do outro imagine "Live", se vc não leu o primeiro aconselho tu ir ler para não ficar confuso :)
☼
FINN POV
Meu. Deus. Eu. Estou. Muito. Apaixonado.
Tenho certeza que depois dessa live os boatos sobre nós vão aumentar... Mas quem liga? Eu tô com ela.
Não consigo fingir mais, está estampado na minha cara que eu estou apaixonado por essa garota.
E se ela gosta de mim também? Vejo ela corar toda vez que falo algo "fofo". Especialmente aquela hora que estávamos fazendo pipoca, a mesma ficou quieta e pensativa logo após minha piada sobre ela estar apaixonada sobre mim...
As chances disso acontecer são de 10%, então não vou me iludir e arriscar tudo por causa de uma paranóia.
Agora eu estou quase adormecendo no seu colo, com S/n fazendo carinho nos meus cabelos e respondendo algumas perguntas da live.
- "o que vocês mais gostam um no outro" o que você mais gosta em mim, Finn? - S/n lê a pergunta me acordando e olha para baixo, esperando uma resposta minha.
- Hmmm, gosto do seu cafuné! - digo e ela ri, e que risada linda. - Mas sinceramente? Eu gosto de tudo em você, seu humor, sua personalidade principalmente, sua risada é maravilhosa, seu cabelo é muito lindo, o seu jeito de me xingar mesmo me amando, você também é muito bonita, e seu corpo é tão... eu não tenho palavras para descrever você.
Termino e ela sorri, eu acho que nunca tinha falado para ela o quanto ela é linda.
- Você me acha bonita? - S/n pergunta desacreditada sorrindo.
- Sim... eu te acho muito bonita - falo olhando nos seus olhos. Ela cora um pouco e ri.
- Depois eu que sou apaixonada... - ela zomba da minha cara e eu reviro os olhos.
- Eu nunca neguei nada - digo e balanço os ombros, ela fica parada me olhando por um tempo mas volta a ler os comentários da live.
- Finn, só tem gente perguntando se a gente namora - S/n ri e eu bufo.
- Gente parem de perguntar isso por favor, tá na cara que a S/n não sente o mesmo por mim - digo chorando irônico fazendo drama, mas não é ironia.
- Para com isso! - a garota me dá um tapa e ri, caralho ela é muito lerda.
@skatafavs S/n burra
@sadiesfilm acorda S/n ele tá na sua
@Jackdgrazer Se peguem!!!!
@S/nandFinn O JACK QMSKEDNEKDJEKSK
@wolfhardS/n JACK EU TE AMO
- Ah não! O Jack entrou na live - S/n resmunga e eu olho para a tela lendo os comentários. Nesse momento a S/n voltou a fazer cafuné na minha cabeça.
Tá tão na cara assim que eu gosto dela?
Até o Jack tá falando isso, eu vou bater nesse desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finn Wolfhard Imagines ☾⁛
Fanfiction↳ 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 !! O título ja diz tudo sobre o que você vai encontrar aqui dentro... você vai se iludir com imagines do Finn Wolfhard :) Vai ter vários tipos de imagine, espero que gostem! ★ Iniciado 10/08/2020 (Fic antiga)