Pov's Megan Mclister=💌Vejo prédios, lojas, outros carros e até mesmo pessoas com pressa vagando por ai com suas vidas e rotinas agitadas sem nem se importar com os sentimentos das outras. Pessoas frias.
Minha cabeça salta no ombro de Kate a cada solavanco que o carro dá em direção á doutora Carter, apesar dos meus esforços para garantir que eu estou bem várias vezes para minha mãe, nada bastou.
Flashback on:
—Nada disso, Megan. Temos que conversar.—Ah não.—Sente aqui por favor, filha. Quando você e Kate estavam pensando em me contar sobre seu surto mais recente? Tem ideia de como eu fiquei quando a diretora da sua escola me ligou avisando sobre isso?
Obedeço-a sentando em sua frente recebendo um olhar de um jeito que eu não consigo decifrar.
—Eu sei, eu sinto muito, não irá se repetir. E como dá para ver eu estou ótima.
Aponto para mim mesma, pensando lá no fundo "será mesmo?"
—Sim, está ótima.—Ela ironiza.—Megan você está completamente surrada, com uma roupa de um garoto e teve uma crise. Se isso quer dizer ótima, então você está mais do que bem não é mesmo?
Eu técnicamente quis dizer que estava bem mentalmente e não fisicamente mas se ela quer propor assim...
—Mãe, eu sei que ficou preocupada, eu te garanto que eu sei... Mas foi uma coisa do momento, eu estava nervosa e aconteceu. Não vai se repetir, eu já disse!
—Não, não vai. Acabei de falar com a doutoura Carter e você vai falar com ela amanhã mesmo.
Ela está brincando comigo. Isso não pode ser verdade, não é possível! Ela não me mandaria para lá de novo, não é?
—Não, mãe. Eu estou bem. Eu já disse: eu não vou voltar a ver a doutora Carter!
—Você irá sim, eu sou a mãe aqui. Eu sei o que é melhor para você.—Exclama, elevando a voz.
—Aahh agora você sabe o que é melhor para mim? Você nem ao menos se importa comigo, com o que eu digo, com o que eu faço, com quem eu estou ou onde eu estou. Não faria diferença se eu não estivesse aqui porque você só se importa com o seu trabalho, mãe!—Coloco tudo que estava preso aqui dentro de mim a meses sem coragem para sair.
—Não fale sobre eu não estar presente em certos momentos, sendo que faço isso para educar vocês, para vocês terem vidas melhores que a minha.
A minha vida seria melhor se você participasse dela...
—Ou será que é só por que você não suporta olhar na nossa cara e ver o quão parecida nós somos com o papai?—Eu vejo agora um olhar de indignação predominar em seu rosto.—Você ainda pergunta porque nunca sabe de nada que acontece aqui mas deixa eu te dizer: É PORQUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA E NÃO LIGA.
Me assusto com o estralo de seu tapa contra o meu rosto. Dois em um dia só, é foda...
—Não repita essas palavras nunca mais! Se eu não me importasse não estaria ligando para Carter.
—Você sempre faz isso quando as coisas apertam para o seu lado, você recorre á outras pessoas e não tenta conversar ou ouvir o que eu tenho a dizer.—Dou de ombros, normalmente.–Quem cuida da Kate é sempre eu, sempre eu que aplaudia ela nas apresentações de Ballet com 12 anos, eu que tirei a foto do primeiro baile de escola para ela. Me diz mãe, onde você estava para saber o que é melhor para nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies
FanfictionMegan Mclister, uma garota no ensino médio é mais introvertida e prefere ficar em casa do que ir a festas com uma irmã mais velha que é totalmente o seu oposto. Kate sempre arrasta sua irmã para festas e eventos, gerando varias aventuras e em uma de...