The Conflict Show♡

48 4 6
                                    


Pov's Kate Mclister =💌

Lembro-me do motivo do abraço de Megan com Harrison e isso me faz pensar no cafajeste que se diz meu pai. Quando o vi pela última vez pensei que amava a mim e a Megan, realidade: pura mentira. Ver Megan chorar a noite me partia o coração e foi daí que nasceu minha vontade de sempre querer vê-la feliz. Mais feliz que eu se possível.

Sou bem protetora em relação a ela, ninguém fala mal da minha irmã sem sair com dois dentes faltando—apesar dela parecer a mais velha por causa de muitas irresponsabilidades minhas. Sou muito apegada a ela ao contrário do resto das pessoas. Gosto de ir a festas ficar com alguns garotos mas nada além disso.

Deus me livre!

Vocês sabem de como viemos morar em Londres, foi legal para mim mas para Megan nem tanto. Faço amigos com muita facilidade então foi bem tranquilo. Sou o que chamam de "popular", parece besteira mas até gosto disso. Minha mãe sempre foi meu maior modelo de inspiração, forte e linda.

Tive a quem herdar...

Explicando o que vocês leram nos capítulos passados sobre o vídeo de Megan...Aos nossos 12 e 13 anos de idade, Megan começou a ter esses surtos—era muito difícil para ela ser isolada, mudar de cidade e perder os amigos, perder um pai e ter uma mãe ausente que trabalhava muito para nos sustentar sozinha. Ela fazia o que podia—, ela passou por vários terapeutas. São 8 no total.

Até chegar a doutora Carter, a única que fez Megan nos mostrar os melhores resultados até o dia em que misteriosamente conseguiram invadir nossa cada e gravar aquele episódio horroroso. Ver Meg sangrando e chorando no chão foi pior do que ver meu pai ir embora sem dizer adeus. Eu nunca fui tão apegada á esse homem mesmo...

E aquela foi a única vez, os surtos pararam desde então. Foi apenas um deslize em segredo, um bem sério...

Já perceberam que eu falo—penso—demais. Vamos recapitular o meu primeiro dia: acordei super animada mal sabendo o que estava por vir, tinha decidido arrumar um namorado para Megan—afinal, todos merecem ter a oportunidade de amar, exceto eu. Ela claramente odiou mas não resistiu a minha tática infalível.

Como sabem, assim que chegamos à escola encontramos Harrison. Gostei dele logo de cara por ser bonito e afins, dã! E acho que foi o mesmo da parte dele, afinal, quem não me desejaria?

Não se enganem, eu nem sempre tenho uma autoestima tão elevada assim.

E eu e Meg mostramos a escola, tive uma emergência da moda e deixei minha irmã mais nova com o gat- digo, aluno novo e aconteceu o que aconteceu de fato.

Nesse exato momento, depois dos dias de suspensão, estou na cantina com meus amigos Mark, Yasmin, Jake e Lilian. Estamos esperando Megan mas ela não aparece e eu já fico preocupada. Porque apesar de eu estar aqui agora, nada impede um babaca de maltrata-lá.

—Calma amiga, ela está bem. Olha ali!—Yasmin aponta para Megan e Harrison no meio da cantina.

Levanto para cumprimentar os dois.

—Oii, irmãzinha!—Animadamente abraço-a e meu sorriso se desmancha quando percebo Harrison ao seu lado.—Ah e Harrison...

Minha cara se fecha mas logo volto a sorrir forçadamente para disfarçar.

—Eu estava te procurando, Megan. Vocês querem sentar lá com a gente?

—Ah eu não quero atrapalhar vocês, posso sentar em outro lugar.—Harrison diz apontando para outra mesa.

—Ah não, eu insisto. Vamos, você nem tem amigos direito!—Megan diz, segurando o braço dele e puxando de leve para a mesa.—Sem ofensas!

—Então tá.—Ele concorda sorrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora