Pov's Megan Mclister=💌Bem vindo a minha vida cheia de acontecimentos inesperados, desencontros, conflitos, decisões e afins...Eu sou Megan Mclister e agora vou te contar um pouco da minha vida até esse momento. Nasci no Brasil e vim à Londres aos 7 anos de idade, junto com minha irmã e minha mãe, Kate e Maya Mclister. São minhas melhores amigas, afinal não tenho muitas, apenas as de Kate mas principalmente Lilian Foster, claro que tem mais afinidade com a minha irmã mas mesmo assim não diminui nossa amizade. Lilian é meio doida por isso que eu gosto dela, ela me diverte a beça.
Tenho 16 anos, o que não é muito importante. Vida amorosa...O que é isso mesmo?? Particularmente, eu nunca beijei ou algo do tipo com nenhum garoto, mesmo Kate quase me obrigando.—segundo ela, já está passando da hora de eu ter um ficante pelo menos. Eu hein, vou beijar um garoto quando eu me sentir a vontade, caso contrário, definitivamente não!!
Kate e eu não temos nada a ver uma com a outra, somos totalmente opostas e quem nos conhece sabe, é um fato. Minha irmã é muito mais em tudo que eu, por exemplo: bonita, interessante, sociável, popular, estilosa, tem muitos amigos, gosta de ir á festas—o que eu quase detesto, prefiro ficar em casa assistindo netflix em paz— e está sempre namorando ou pegando alguém. Mas não pense que eu sou totalmente fechada ou anti-social. Aquele tipo de pessoa que parece um bicho do mato, eu também gosto de sair para me divertir e de vez em quando ir a algumas festas menos movimentadas.
O barulho de músicas altas em festas agitadas fazem minha cabeça doer.
Kate diz que é pura frescura minha, talves seja porque ela está bêbada demais para prestar atenção em qualquer coisa a sua volta. Minha irmã também não é esse tipo de pessoa que é louca—apesar de as vezes parecer--- descontrolada e tudo mais pois não é, ela me deu um tipo de apoio que eu mais precisava na minha vida. Ela cuidou de mim, me ajudou, me deu seu ombro para eu chorar—um momento que agora não vem ao caso.
Kate tem 17 anos, como eu já disse: ela é muito bonita. Tem cabelos pretos medianos, um corpo de dar inveja, pele morena assim como a nossa mãe e olhos castanhos escuros.
Ela é a melhor pessoa que se pode imaginar, gosta de ter pessoas por perto, diferente de mim, não que eu não goste de tê-las por perto é só que...Eu me sinto segura no meu círculo de "amigos" e quanto menos pessoas para te machucar melhor, não é?
Sobre Maya Mclister...Como eu posso descrever esse anjo na minha vida? Minha mãe sempre foi do tipo liberal, porém, se preocupa muito comigo e Kate. Ela trabalha bastante, é médica a 15 anos e sempre foi boa no que faz. Sempre esteve lá para gente até quando estava triste. Maravilhosa, forte, linda, uma mãe excepcional, é isso que define Maya Mclister.
E isso é um pouco sobre a minha vida nada interessante, mas é o que temos para hoje...
O despertador toca, me tirando dos meus pensamentos e por fim me lembrando que tenho de ir para mais um dia no meu inferno particular, vulgo escola. Desço as escadas após me arrumar e encontro minha mãe e Kate tomando café.
—Bom diaaa, irmã!—Kate me cumprimenta animada e eu reviro os olhos por serem apenas 7 horas da manhã.
Quem consegue estar tão feliz a essa hora?
Kate consegue.
—Bom dia, meu amor.—Minha mãe vem me damdo um beijo na testa com uma jarra de suco na mão.
—Bom dia...à vocês duas.
—Preparada para o nosso primeiro dia no segundo ano do ensino MÉDIO, maninha?—Minha irmã enfatiza o "médio" sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies
FanfictionMegan Mclister, uma garota no ensino médio é mais introvertida e prefere ficar em casa do que ir a festas com uma irmã mais velha que é totalmente o seu oposto. Kate sempre arrasta sua irmã para festas e eventos, gerando varias aventuras e em uma de...