The Photo♡

74 6 7
                                    


Pov's Megan Mclister=💌

Ando pelos corredores da escola pensando no meu novo "amigo" e o quanto ele foi fofo comigo, quem sabe ele não seja um cafajeste como os outros caras que conheci. De repente, sinto uma necessidade imensa de ir ao banheiro, entro correndo pela porta mas paro na mesma hora ao encontrar Melane e o seu bondinho de malvadas populares na escola, bloqueando minha passagem.

Era só o que me faltava!

Melane, uma garota ruiva mesquinha, rica, insuportável com síndrome de Regina George que disputa a popularidade na escola com a minha irmã. Ela é uma tremenda vadia. Tento sempre ficar longe dela e da sua rixa adolescente com a minha irmã mas como dá para ver, ela sempre dá um jeitinho de mostrar sua obsessão por mim.

—Com licença?—Tento passar mas nenhuma delas deixam e Melane me joga de volta para trás.—Ah ok, eu posso urinar bem aqui na frente de vocês mesmo...

—Não se faça de sonsa, garota! Sua farsa não engana à ninguém.

—E lá vamos nós de novo...—Reviro os olhos.

—Você, como a vadia imunda que é, pegou o meu namorado e agora ele está me traindo com você!—Melane grita ensurdecedouramente e me seguro cada vez mais para não sair andando e deixar essa maluca falando sozinha.

Era só o que me faltava mesmo em! Meu dia daqui para frente é só para trás.

—Eu fiz o que?—Olho para ela, desacreditada com a lorota da vez.

Kate entra pela porta com Lilian e vê o barraco que Melane armou no banheiro feminino. Mas quando eu penso que está tudo bem, a vadia de cabelos de fogo me dá um tapa tão forte que sinto minha pele queimar e minha única reação  automática é simplesmente colocar a mão no rosto.

Se eu não reagi espere até ver a minha irmã.

Kate fica muito mais brava do que eu jamais vi e puxa com toda força os longos cabelos de Melane fazendo a mesma cair no chão, até consigo ouvir o impacto de seu corpo perfeito no piso frio. Minha irmã vai para cima dela com todo o seu ódio acumulado continuando a bater em Melane.

Sabe, por mais que isso vá nos causar uma grande encrenca, eu gosto disso. Não consigo evitar. E ainda sim eu tenho que ser a responsável, então....

—KATE!! POR FAVOR PARA, SAI DE CIMA!! Nós já estamos bastante encrencadas.—Falo aos berros, puxando-a na tentativa de tirá-la de lá mas como ela nunca me ouve, essa é só mais uma dessas vezes.

Graças a boa vontade de Lilian, que me ajuda a puxar Kate, eu consigo separar a briga. O que me intriga é o fato das duas cachorrinhas da Melane não terem interferido em absolutamente nada.

—O que raios aconteceu aqui???—Pergunta Lilian, assustada.

—Eu não sei!—Respondo.

—E agora vai pagar de santinha e quietinha, né?—Melane provoca, ameaçando me bater novamente.

—Aahh cala a boca, sua vadia!—Kate aponta para ela, dando a entender que vai partir para cima de novo se Melane me bater outra vez.

—Calma, gente!—Diz Lilian.—Megan, fala primeiro, por favor...

—Eu realmente não sei o que está acontecendo, não é de hoje que a Melane vem me metendo nas furadas dela!

—Agora você, Melane.—Lilian parece tão confusa quanto eu e Kate, que ainda está sendo segurada por nós duas.

—Essa vagabunda, ladra de namorados está pegando o MEU homem.—Melane da  ênfase no "meu" e todas–exceto ela e seu bonde–olham incrédulas para mim.

EnemiesOnde histórias criam vida. Descubra agora