E lá estava Byakuya de novo, observando Makoto Naegi de longe. Olhando o jeito que ele conversava entusiasmado com Sayaka, sua melhor amiga de classe.
Ah, ele não deveria estar apaixonado. Muito menos por um garoto que entrou na melhor escola do Japão por pura... sorte.
Mas Togami não poderia controlar seu coração. E ele nunca mentia para si mesmo, era uma pessoa simples. Do que adiantava ficar negando? Então, assim que descobriu sua recente paixão por Naegi, admitiu de uma vez.
Eu, Byakuya Togami, estou apaixonado pelo Naegi. Pronto.
Claro, demorou um pouco para que a ideia de que ele gostava de garotos entrasse em sua cabeça. Ainda mais pelo fato dessa descoberta ter vindo de um garoto tão comum aos seus olhos.
Mas com o tempo, Byakuya percebeu que o mais baixo não era nada comum. Ele não era como os outros. Seu jeito otimista era encantador, ele conseguia ver o lado bom em todas as pessoas e sempre fazia o máximo para mostrar isso para elas.
É claro, Togami estava entre dessas pessoas.
Ele nunca entendeu como Naegi não havia desistido dele até agora. Byakuya não era gentil, muito menos amigável. Ele era arrogante, egocêntrico e frio. Uma pessoa ruim.
E mesmo assim, aquele garoto conseguia ver alguma coisa especial nele. Uma coisa que nem o próprio Togami via. O que fazia Makoto Naegi pensar que ele era tão especial?
Às vezes sua vontade era de poder se ver pelo ponto de vista dele. Saber o que o garoto de cabelos espetados pensava para ver Byakuya assim, nem que fosse apenas por pouco tempo.
O mais alto tinha autoconfiança de sobra, sem dúvidas, mas se antes ele não achava que era uma pessoa ruim, agora ele tinha certeza. E Makoto era uma pessoa boa demais... não era nada parecido com Byakuya.
Então ele o adorava de longe, esperando os momentos em que podiam ficar juntos. Apenas recebendo o amor daquele garoto cheio de esperança, com os cabelos castanhos e espetados.
— 'Kuya? Eu estou aqui. — Ele disse, andando até o outro e segurando seu rosto.
Togami deu um sorriso genuíno, coisa que não acontecia com frequência.
— Eu senti sua falta. Ficar te observando de longe não é a mesma coisa...
— Eu também senti a sua. Vamos passar o resto do dia juntos, hm? — Naegi sorriu, tirando as mãos do rosto do namorado apenas para entrelaçar seus dedos com os dele. Byakuya não sabia muito bem como demonstrar afeto em público — além de não ser o maior fã de tais atos — então deixava Makoto cuidar de tudo.Ele amava cada detalhezinho de Makoto, amava o fato de que seu namorado, mesmo tendo que lidar com toda a sua personalidade, nunca pensou em desistir dele, nem antes de começarem aquele relacionamento. Ele amava tudo que aprendeu estando ao seu lado.
Byakuya Togami poderia fazer qualquer coisa ao seu lado, até mesmo aprender a amar como Makoto Naegi ama.
E ele aprendeu.
🍀
Eu não consigo ouvir Love Like You sem pensar neles, é IMPOSSÍVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love like you | naegami
FanfictionOnde Byakuya queria entender o que fazia Makoto o achar tão especial.