Capítulo 1

2.6K 544 146
                                    

Bom dia/ Tarde/ Noite, minha gente! Cá estamos nós para mais um capítulo <3

Em pleno Natal! haha

Desejo a todos vocês e suas famílias um Natal maravilhoso, repleto de luz e felicidade ;) 

De presente, sinceramente, eu queria um Hunter para chamar de meu! hahah 

De presente, sinceramente, eu queria um Hunter para chamar de meu! hahah 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu não quero mais me sentir como me senti naquele dia

Me leve ao lugar que amo, me leve até o fim

Eu não quero mais me sentir como me senti naquele dia

Me leve ao lugar que amo, me leve até o fim"

Under the Bridge - Red Hot Chilli Peppers

Hunter

Dias atuais

Caçador de aventuras? Estou mais para um covarde!

Continuo lendo a história para a minha mãe. Na última semana paramos no décimo capítulo de Moby Dick. Não que ela compreenda muita coisa, depois do que houve, mas gosta de ouvir, tenho certeza. Preciso aproveitar antes que o Paradise zarpe novamente. Mais uma viagem, acompanhada da solidão de estar sozinho mesmo rodeado de gente.

Em algum momento acredito que vou sentir a necessidade de me firmar em um lugar, formar família, mas essa vontade ainda não faz parte da minha vida.

— Mamãe, eu preciso ir. Volto daqui alguns meses para continuar lendo a história para a senhora. Me culparia se eu lesse enquanto estivesse longe? — pergunto, sabendo que ela não irá responder.

Seu olhar me acompanha e eu entendo que se ela conseguisse dizer algo, se fosse capaz de se mexer, alisaria meu cabelo como costumava fazer quando eu era criança. Porém, tudo o que posso garantir no momento é que ela seja bem tratada, que todas as suas necessidades sejam supridas e aparecer sempre que possível para provar que eu estou aqui para o que ela precisar.

Despeço-me das enfermeiras com as quais cruzo pelo caminho, agradecendo pelo carinho com o qual tratam minha mãe.

Logo que chego à casa, estou esgotado, não fisicamente; emocionalmente. Por isso, decido treinar um pouco, para cansar também o corpo e quando deitar na cama, dormir imediatamente. Há alguns meses montei uma pequena academia, apenas com os aparelhos que eu mais uso, porque com a vida agitada que levo, é impossível ir até um lugar para malhar.

Treino até me sentir exausto, suando como um louco.

Como o esperado, nada passa em minha cabeça enquanto me concentro nos exercícios. Ligo um pouco a televisão, para assistir as notícias e pego uma toalha de rosto para me enxugar. Neste exato momento, meu celular indica o recebimento de uma nova mensagem.

A promessa de amor - Família Kingston, 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora