Capítulo 4

2.1K 483 72
                                    

Bom dia/ Tarde/ Noite, minha gente! 

Como foram as festas de vocês? Por aqui ficamos bem quietinhos e comemos muito! hahahaha 

Alguém ansiosa para o capítulo? 

E devo dizer: esse Hunter é um bundão, querendo fugir da Jenna! hahaha

Beijosss e nos vemos na sexta! ;) 


Vocabulário neste capítulo: 

Muster drill: Eventopara instruções de segurança em casos de emergência no navio. É obrigatório edura geralmente vinte minutos.

Iron Mike: Pilotoautomático do navio. 


Pois muitas horas e dias que passam logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois muitas horas e dias que passam logo

As marés fizeram a chama escurecer

Finalmente o braço está reto

a mão para o tear

Isto vai terminar ou apenas começar?

All my love - Led Zeppelin 


Hunter

A viagem começou!


Acesso o transatlântico tentando combater o bolo em minha garganta. Não estava preparado para vê-la tão linda, despreocupada e radiante. De forma alguma. Para ser sincero, acredito que por mais horas que eu passasse buscando a perfeição para poder lidar com Jenna, acho que eu não conseguiria.

Cruzo depressa o átrio, migrando o mais rápido que consigo para minha cabine. Vejo através do elevador panorâmico toda a decoração que tanto me encantou na primeira vez que pisei no Paradise. Lembro-me de ter pensado que o nome fazia jus à embarcação.

Logo que alcanço a acomodação, me tranco nela e busco me acalmar.

De onde inferno aquela mulher tirou que eu não presto atenção nela? Droga, se eu não prestasse não saberia sequer distingui-la em meio à multidão, e com quase dois mil tripulantes, ela acreditou mesmo na desculpa esfarrapada de que me lembro dela por nos vermos em meio aos corredores?

Se ela pensasse um pouco mais, notaria o absurdo que falei.

O pior é saber que não vou poder me manter alheio à sua presença como gostaria, por culpa do seu primo extremamente protetor. Segundo ele, Jenna está triste, para mim não havia nem um pingo de tristeza em seu semblante, pelo contrário, até me espantei por achá-la pacífica e uma verdadeira diaba enquanto mordia seu crepe. Juro por Deus que crepe nunca foi algo que despertou minha libido, mas acompanhando o chocolate se estender em seus lábios rosados, apenas pensei no quanto gostaria que eles se fechassem em torno do meu pau. Tive que fugir dela porque senti o volume crescer em minha bermuda e não queria de forma alguma que ela percebesse o monstro que desperta em mim.

A promessa de amor - Família Kingston, 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora