Bom dia/ Tarde/ Noite, minha gente!
(Eu iria antecipar este capítulo ontem, mas acabei me enrolando aqui e tive que sair de casa, cheguei agora de pouco, sinto muito :/)
Bom, meus mais sinceros votos para 2021, que ele seja o que precisamos depois do baque foi 2020 né? Nos deixou devastados e eu só consigo pedir que ele traga o fim desta pandemia, e conforto a quem perdeu entes queridos. Precisamos de esperança, e é nela que estamos nos agarrando neste novo ano que se inicia.
Obrigada por mais uma vez estarem aqui, viajando comigo em minhas histórias. <3
Beijosss, nos vemos na terça!
"Você é o único que eu preciso, e meu coração bate forte
Baby, seja meu amante, eu não quero nenhum outro
Estou andando pela rua e meu coração bate bum, bum, bum"Ladida - Ilira Crispie
Jenna
Se esse tubarão nadasse no meu mar! Ah, se ele nadasse!
A comuna italiana de Bari na região de Apúlia seria capaz de conquistar até mesmo as pessoas que se consideram avessas às belezas do mundo. Ela resplandece cultura, com um ar bem cosmopolita e acolhedor, que incrivelmente soma-se ao clima portuário que paira por toda a cidade. Há partes da considerada cidade velha, com vielas escuras e casinhas antigas, que não são recomendadas à noite aos turistas, por representarem um risco à sua segurança, pois é onde costuma-se ter mais incidência de furtos e assaltos. Porém, não devemos deixar que essa informação nos assuste porque a arquitetura antiga e simplista é capaz de captar os olhares mais exigentes e deslumbrá-los durante o dia, com as casinhas e suas pinturas descascando e as pequenas varandas enfeitadas com vasos de flores sobressaindo-se em meio às vielas revestidas com pedras, conquistando qualquer pessoa que passe pela região. Principalmente se a época for de celebração à São Nicolau, que possui uma basílica em seu nome, onde jazem seus restos mortais.
Como eu sei disso?
Bom, sou curiosa e sempre pego os folhetos que entregam no cruzeiro para ler.
Os arredores portuários possuem uma atmosfera mais europeia, o moderno contrastando com o antigo e destacam seus artistas de rua, que fazem o que podem para entreter a multidão de turistas. O Castello Normanno-Svevo, uma imponente construção que data de 1132, construído pelo rei normando Roger II, chama a atenção por ser um reflexo cultural milenar e robusto, ao passo em que bem ao seu lado, uma avenida movimentada se destaca.
Gostaria de aproveitar mais a cidade, no entanto, sempre que venho meu foco é o trabalho, e o que prova tal afirmação é que ainda há muito que eu sequer visitei, apenas ouvi falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A promessa de amor - Família Kingston, 3 (DEGUSTAÇÃO)
ChickLitJenna Kingston pode ter o que muitos consideram a vida dos sonhos, no entanto, debaixo de todo o glamour de uma das famílias mais poderosas do mundo, habita uma mulher misteriosa e com cicatrizes do passado que a fazem relutar em abraçar a possibili...