Capítulo 5

2.2K 507 108
                                    

Bom dia/ Tarde/ noite, minha gente! 

Venho aqui dizer que essa família, ah essa família! Queria! ahahah 

Espero que aproveitem esse capítulo e agradeço por estarem acompanhando as postagens! Amo vocês! 

Beijoss, ótimo final de semana e nos vemos na terça ;) 

Não sei se já avisei aqui, mas está rolando pré-venda dos livros físicos dos dois primeiros da série na minha lojinha! Vai até dia 21! Corre lá, ou garanta os seus comigo me chamando em minhas redes sociais <3

https://cinthiabasso.lojaintegrada.com.br/

br/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu deveria encostar ele contra a parede?

Oh, a tentação

Oh, a tentação

Me dominando"

On e On - Alok & Dynoro



Jenna

Durante a temporada inteira, esta será minha rotina. Olá, mediterrâneo, sou eu de novo!


O sol se põe sobre o mar, durante a navegação. A beleza é inenarrável e assistir a esse espetáculo da natureza da pequena escotilha do escritório, em que nós camareiras ficamos quando estamos em descanso ainda não consegue nublar a mágica da coisa. Acredito que são esses pequenos momentos que me fazem embarcar temporada após temporada e trabalhar de sete a nove meses seguidos, todos os dias.

Tudo retorna ao ritmo frenético em minutos, enquanto nos apressamos a cumprir as obrigações do turno. A vantagem é que não preciso pensar em muita coisa e não me sinto solitária, tamanha a movimentação à minha volta.

Acredito que se as pessoas soubessem quem eu sou, se perguntariam o que faço trabalhando aqui. No entanto, prefiro dessa forma. O anonimato para um Kingston soa tão doce quanto mel.

Empurro o carrinho até a próxima cabine, para repor as toalhas, enquanto Charity exclama alguma coisa qualquer. Provavelmente reclamando que não verá seu irmão ou sua família durante um bom tempo. Nem me importo em prestar atenção ou responder, ela sabia dessa realidade antes mesmo de querer o emprego. E também não sou muito ligada a reclamações, prefiro focar nas coisas boas.

Ela acessa o primeiro quarto do corredor e eu entro no seguinte. Sei que não adianta correr com o trabalho, mas admito que é bom finalizar o quanto antes para podermos descansar mais.

A promessa de amor - Família Kingston, 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora