PRÓLOGO

3.8K 539 211
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite, minha gente!!! (Já estavam com saudade desse meu bordão né?) 

*Estou postando pouco antes da meia noite porque o cansaço aqui tá demais!*

Pois é, minhas caras Kingstomaníacas, estamos de volta para mais uma programação com o clã mais louco de Dallas, quiçá do mundo inteiro! 

Vai ser gargalhada atrás de gargalhada e loucura seguida de bengalada da vovó! 

Desta vez temos como personagem central uma das garotas e admito que Jenna é muito gente como a gente! <3

Espero que se divirtam e se emocionem com esse novo casal! 

*POSTAGENS ÀS TERÇAS E SEXTAS!*

*POSTAGENS ÀS TERÇAS E SEXTAS!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Meninas, tão bonitas e equilibradas

E suave ao toque

Mas deus me fez áspera

Meninas, com coroas tão pesadas

Elas carregam isso alto

Mas isso está me pesando"

Princesses Don't Cry - CARYS


Jenna

Vinte anos antes

Órfãs de pais presentes. 


Eu e Bessie nunca fomos do tipo que precisamos dos pais, até porque mesmo que precisássemos, sabíamos que eles não estariam lá. Sempre foi assim e provavelmente sempre será. Como irmã mais velha, claro que apenas um ano de diferença, mas ainda assim mais velha, tomei para mim a necessidade de estar presente para a minha irmã.

Papai e mamãe nunca fizeram muita questão de provar que nos amam.

Às vezes, acredito que eles só nos tiveram para agradar vovó.

Não é segredo para ninguém que é ela quem comanda todo o dinheiro da família. Isso porque meus pais e meus tios deixam este fato bem claro. Vovó disse que nós, adolescentes, não deveríamos saber dessas coisas. Mas, como não tomar conhecimento quando tudo no que eles pensam é em suas festas e amigos influentes?

Torna impossível conter a conversa entre os primos.

Podemos contar apenas uns com os outros, o que faz questão de dizer sempre.

A promessa de amor - Família Kingston, 3 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora