Beatriz está grávida.
Essa foi a mensagem que acabei de receber da minha amiga Bruna.
Gabriel me traia com a Beatriz tinha quatro meses,eu descobri tem quase um mês que ele estava com ela assim que peguei os dois em sua cama quando fui dizer que tinha conseguido comprar a sua passagem pra ir comigo a Londres.
- Moça, acorde já pousamos, os passageiros já estão saindo. - Senti alguém me cutucar.
- Desculpe, acabei pegando no sono.
- Tudo bem, desculpe a acordar, até breve. - A aeromoça saiu, peguei minha pequena mala a cima de mim e saí do avião.
Peguei as minhas malas e consegui pegar um taxi, passei o endereço pro motorista,chegando paguei ele e entrei.
Pedi informação ao porteiro qual seria o meu andar, me entregou minha chave e peguei o elevador.
- Segura o elevador . - Alguém gritou e as portas fecharam,parei o elevador e as portas abriram.
- Que garota idiota,aposto que são aquelas patricinhas esnobe,podia ter esperado, mas não
- Com licença, a patricinha aqui parou o elevador pra vc entrar idiota. - Ele se vira e me encara aos pés a cabeça.
- Tanto faz, dá licença. - Ele me empurrou e ficou em minha frente.
- Se não percebeu, tem que apertar o andar.
- Eu sei, não precisa me dizer o que fazer. - Ele bufou e revirou os olhos.
- Qual andar é o seu?
- O 8° andar.
- Parece que vamos ser vizinhos então. - Ele não disse nada.
Assim que chegou ao andar, peguei as malas com dificuldade.
- Deixa que eu te ajudo. - O idiota pegou duas malas,e me ajudou a tirar do elevador que não era muito grande.
- Qual seu apartamento?
- O meu é 607. - Disse indo em direção a porta.
- Vamos ser vizinhos então, o meu é o 608. - Ele disse entrando com a mala no meu apartamento.
- Azar o meu então.
- Foi mal pelo jeito que falei mais cedo, hoje não está sendo um dia fácil.
- Tudo bem, só não seja um idiota na próxima vez. - Disse entrando.
- Não vou esquecer, se precisar de alguma coisa, estou ao lado, a propósito meu nome é Nathan. - Ele diz esticando a mão.
- Prazer, Alisson. - Disse pegando em sua mão.
- A gente se esbarra por ai.- Ele sai fechando a porta.
- Belo começo em Londres Alisson. - Me deitei no sofá cansada, graças ao meu padrasto ele encontrou um apartamento mobiliado.
Passei alguns minutos criando coragem pra arrumar as malas, levantei e já fui organizando minhas roupas no pequeno closet que descobri em meu quarto.
Depois de algum tempo, fiquei com fome e vi que na cozinha não tinha nada de comida. Resolvi ir fazer compras, já que estava escurecendo e já aproveitava e fazia uma sopa já que o tempo estava frio.
Antes de sair tomei um banho pra não tomar mais tarde, se tem uma coisa que eu odeio é tomar banho no frio.
Desci até a portaria e o porteiro me informou que tinha uma loja a algumas quadras.
Entrei no mercado, e peguei o básico como arroz, feijão, carne,macarrão, tempero e verduras e frutas para fazer suco, não resisti e peguei os ingredientes pra fazer um chocolate quente, já que o tempo pedia um.
Na hora de pagar, vi que exagerei um pouco nas coisas, pois o prédio ficava a algumas quadras dali.
Peguei as compras e fui andando até deixar as coisas no chao, pois não estava aguentando o peso. De repente parou um carro perto de mim e buzinou.
- Oi, vizinha, quer uma ajuda com as compras? - o idiota do meu vizinho abriu a porta e se aproximou.
- Não precisa, já estou quase perto.
- Daqui ao prédio são mais três quadras, tem certeza que não quer ajuda?
- E depois você me chamar de mimada, não obrigada. - Digo e ele sai de seu carro SUV
- Daqui um pouco vai chover e está escuro, não é bom você andar sozinha. - Ele diz pegando minhas sacolas numa facilidade.
- Eu aceito sua carona só porque já está escuro tá bom. - Ele me da uma risada,depois de colocar as coisas no banco de trás e abrir a porta para mim.
- Obrigada,agora vamos logo que eu tô com fome e já estou estressada.
- Então você fica estressada quando está com fome?
- Não fico não, e que não gosto de sair quando está frio.
- Por isso você tá parecendo um urso de moletom.
- Eu não tô parecendo um urso, só estou com três casacos de frio.
Assim que chegamos, ele me ajudou a subir com as coisas .
- Obrigada pela ajuda. - Disse entrando no meu apartamento.
- De nada, onde posso colocar as coisas?
- Pode colocar em cima da mesa.- Ele colocou as coisas em cima da mesa.
- Aceita ficar pro jantar? E o mínimo que posso fazer por me ajudar.
- Fica para uma próxima,já tenho compromisso,mas obrigado pelo convite.
- Tudo bem,até mais tarde. - Nisso ele já saiu e foi embora.
Cortei os legumes e fiz uma sopa.
Liguei para minha mãe avisando que estava bem,que já tinha me instalado e fiz compras.Coloquie um filme para assistir enquanto jantava.
Alguém tocs a campainha.
Me levantei e abri a porta.- Boa noite,desculpe o incomodo,mas a senhorita Alisson mora nesse apartamento?
- Sim,sou eu,em que posso ajudar? - Ele me entrega um envelope.
- Me pediram pra entregar isso a você,até mais tarde.
- Tchau,obrigada. - Ele foi embora,fechei a porta,me sentei no sofá e abri o envelope,tinha uma carta dentro com uma foto minha no supermercado.
Na carta estava escrito: SO PARA AVISAR QUE SABEMOS QUE ESTA EM LONDRES E QUE SABEMOS SEUS PASSOS.
Na hora que li,eu senti um frio na espinha e comecei a entrar em desespero.
Além bate a porta e eu assusto,olho no olho mágico na porta e vejo que é meu vizinho.
- Oi,desculpe o incomodo,mas no seu apartamento tem água? Pois o meu está sem água.
- Só vou ver aqui, e já volto. - Fui na cozinha e tinha água.
- Olha pra mim tá tudo normal,até tomei banho mais cedo,mas se precisar de alguma coisa,é só pedir.
- Ah sim,porque já é a terceira vez que isso acontece, e eu pago tudo em dia e isso vive acontecendo.
- E melhor você falar com o porteiro ou com o síndico sobre isso.
- Tudo bem,obrigado,tá tudo bem aí??
- Tá sim,obrigada.
-Boa noite vizinha.
- Boa noite vizinho.
Fechei a porta e certifiquei de que as portas é as janelas estavam fechadas.
Mandei mensagem pro meu padrasto perguntando se ele avisou pra alguém que eu estava lá,mas não tive resposta,ele já deveria estar dormindo.
Resolvi ir deitar pra descansar pq o fuso horário tá me confundindo tudo.
Durante a noite eu acordo com um barulho na minha porta, eu não tenho o número nem do porteiro e nem do vizinho, pego uma vassoura e vou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso
RomanceAlisson Walker uma garota de 20 anos, que se muda para Londres com o propósito de realizar seus sonhos depois de sofrer uma traição de seu ex namorado. Nathan Baker um homem de 27 anos,bilionario e mafioso que sofreu muito nas mãos de sua ex noiv...