Boa leitura meus amores,votem e comentem o que estão achando
Acordei já era umas nove da noite, desliguei a TV, coloquei água para esquentar e fazer um macarrão.
Fui descongelar a carne quando alguém bateu na minha porta.
Abri ela e um homem começou a me enforcar,caímos sobre a mesa de centro que quebrou,senti minhas costas arderem.
Não conseguia respirar, peguei um vidro e enfiei em sua barriga, na hora ele me soltou.
— Vagabunda,você vai ver. -Ele diz se levantando.
Ele corre pra cima de mim e eu corro pra cozinha,pego a água fervendo e jogo em sua cara, ele começa a gritar de dor eu saio cambaleando pro elevador.
Na mesma hora a porta é aberta e Nathan me olha preocupado.
— O que houve com você? - Ele pergunta e eu entro dentro,já fechando o elevador.
— Chama a polícia,bateram na minha porta e eu abri,do nada veio um homem para cima de mim me enforcando, eu cai em cima da mesa de centro. - Digo entre soluços e com muita dor.
—Calma,vou chamar a polícia.
Ele chama a polícia enquanto esperamos o elevador descer.
— Seu Jorge,por favor pede para os vizinhos trancaram a porta,tem um assaltante aqui no prédio. — Nathan diz depois de falar com a polícia.
— Por Deus,eu não liberei ninguém pra entrar.
Me sentei nas cadeiras do Hall e Nathan se sentou ao meu lado
— Chamei uma ambulância para você. Você conhece esse cara que te atacou?
– Não conheço ninguém aqui,as únicas pessoas que me conhecem,são você,o porteiro e sua secretária.
— Calma, vai ficar tudo bem tá bom.
— Foi aqui que chamaram a ambulância? — Os médicos chegam e perguntam por nós.
— Sim,minha vizinha foi atacada e está bem ferida.
— Certo,o que houve?
— Um homem me atacou e eu cai em cima de uma mesa de vidro,tô com bastante dor nas costas.
— Iremos levá-la para o hospital para fazer exames,para ver se está tudo certo com você.
— Obrigada. — Eu entro na ambulância e Nathan me acompanha ele permanece todo o caminho calado.
Depois de algumas horas no hospital, eles me liberaram.
—O que eles disseram? — Nathan se levanta e vem até mim.
– Tive alguns corte nas costas e nas pernas,meus braços só estamos com alguns cortes superficiais,ele fizeram algumas suturas e me pediram para tomar os remédios para não dar infecção e voltar daqui uns dias para retirar os pontos.
– Fico feliz que esteja melhor.
– Obrigada por ter vindo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso
RomanceAlisson Walker uma garota de 20 anos, que se muda para Londres com o propósito de realizar seus sonhos depois de sofrer uma traição de seu ex namorado. Nathan Baker um homem de 27 anos,bilionario e mafioso que sofreu muito nas mãos de sua ex noiv...