Capítulo-03

45 25 46
                                    

Se passaram algum tempo e nada da energia voltar.

– Será que no nosso prédio a energia acabou também? – Pergunto para Nathan que esta com a cabeça baixa.

– Provavelmente,pois não fica muito longe daqui,porque pergunta? – Ele diz me olhando.

– Porque a fechadura do meu apartamento abre com o cartão,então acredito que não irá abrir por causa da energia.

– E sério que estamos presos em um elevador e você está preocupada com a fechadura da sua casa? – Ele me pergunta rindo.

– Claro,está ficando frio e eu não sei quando iremos sair daqui. – Digo sentando ao seu lado.

– Acredito que já devem está arrumando,pois tinha funcionários aqui ainda.

– Espero mesmo,odeio ficar em lugares fechados,sua sorte é que esse elevador é até grande,quantas horas sao?– Coloco a cabeça em seu ombro.

– Já são 23:45.

– Já está tarde,e eu não acostumei com o fuso horário.

– Vamos sair daqui, não se preocupe.

Passaram algum tempo,só senti alguém me colocando na cama,abri meus olhos e vi que não estava em meu quarto.

– Onde estamos? – Pergunto para Nathan que pega uma coberta e me cobre.

– Estamos em um hotel, conseguiram nos tirar do elevador, nosso prédio está sem energia,não iria te carregar por oito andares, então resolvi pegar um hotel, agora deite e descanse,irei dormir no sofá.

– Certo, quer que eu durma no sofá? Eu não me incomodo,sério mesmo.

– Tudo bem,agora durma que já está tarde tenho que acordar cedo para ir trabalhar e ver o que vai se resolver na empresa pela falta de energia, durma bem. – Ele diz tirando os sapatos e o terno e se deitando.

– Durma bem,obrigada por me carregar, e desculpe incomodar.

– Tudo bem. – Ele se virou e eu adormeci.

Acordei com o sol na minha cara.
Me levantei e Nathan não estava mais lá, em cima da mesa de centro tinha um bilhete

" ESPERO QUE ESTEJA BEM,TIVE QUE SAIR MAIS CEDO,ATE MAIS TARDE
                                   
                                          NATHAN"

Coloquei meus tênis e peguei um taxi.
Tentei explicar para o motorista onde morava,ele disse que não conhecia aquela área,meu celular estava sem bateria para pesquisar,dei o nome da empresa de Nathan,ele pegou pelo GPS e me deixou na porta,o paguei e ele foi embora.

Entrei na empresa e uma moça me comprimentou.

– Boa Tarde,em que posso ajudar? – A moça me perguntou e eu me aproximei.

– O Nathan está? – Perguntei e ela pegou o telefone e discou algum número.

– O senhor Nathan não está no momento,mas se preferir,pode subir e esperar em seu escritório,a secretaria dele irá lhe atender,o andar é o 42°.

– Certo,muito obrigada,tenha um bom trabalho.– Disse e entrei no elevador morrendo de medo dele parar cmg ali dentro. Chegando lá fui até uma moça.

– Oii,tudo bem? Me chamo Alisson,a recepcionista pediu pra mim subir.

– Sim,claro,me chamo Gisele, se quiser esperar o senhor Nathan,pode esperar aqui mesmo ou em seu escritório.

– Vou ficar aqui mesmo,eu falei com você ontem pelo telefone,liguei pois a ex namorada dele estava na minha casa bêbada. – Disse me sentando de frente pra ela.

– Ah sim,claro, e como você está?Aquela ali não é flor que se cheire viu.

– Eu estou bem,ela que está um pouco mal, os médicos disseram que ela teve convulsão e usou drogas com bebida alcoólica.

– Meus Deus,aquela ali é desse jeito,vira outra pessoa quando bebe, uma vez ela chegou bêbada aqui e eu estava na sala do senhor Nathan,ela me  puxou pelo cabelo dizendo que eu estava ficando com ele,depois disso ele proibiu a entrada dela aqui.

– Meus Deus, ela parece uma pessoa bem desequilibrada, que bom que não fez nada comigo.

– Dizem que ela ate já machucou o Sr. Nathan,mas não diga que eu falei isso,depois que ele terminou com ela,ela sumiu,mas parece que voltou a um tempo,eu fico com pena do Sr. Nathan,pois depois do termino,ele nunca mais foi o mesmo.

– Ela parece ser bem perigosa,tomara que nunca mais ela cruze meu caminho. Não se preocupe eu não irei contar nada. – Depois de um tempo Gisele me ofereceu café,e ficamos conversando,fiquei sabendo que ela já trabalha ali a três anos com Nathan,descobri bastante coisa em comum com ela.

– Gisele,pode por favor remarcar aquela reunião amanhã com o Sr. Bernardo,ele teve uma viagem de ultima hora. Esta tudo bem Allison? – Nathan entra,fala com Gisele e me olha surpreso.

– Oii,tudo bem? Então eu vim pra cá,pois não lembro direito onde fica  o prédio e o motorista disse não conhecer, aí eu me lembro da sua empresa e vim pra cá,desculpe incomodar sua secretária. – Digo e ele abre um sorriso querendo rir.

– Tudo bem, so fiquei surpreso não te esperava aqui, vamos pra minha sala e conversamos melhor. Gisele não esqueça de remarcar a reunião pra mim – Ele abre a porta de sua sala e eu entro,a sala dele são em tons preto e dourado,diferente de todo o prédio.

– Então,você dormiu bem? – Ele pergunta se sentando afrochando a gravata.

– Dormi sim,e obrigada por me receber,acredito que e bem ocupado, queria te pedir o endereço e pergunta se está bem, aquele sofá não parecia dos melhores. – Digo enquanto ele me encara e sinto minhas bochechas queimarem.

– Estou bem sim,que bom que está bem,admita que só queria me ver. – Ele diz e eu o incaro com vergonha.

– Só queria te agradecer,e queria pedir o endereço do prédio.

– Então porque simplesmente me esperou chegar e não pediu a minha secretária? – Tudo bem eu poderia ter feito isso,mas queria sabe se ele estava bem.

– Eu vou pegar o endereço com ela,obrigada e desculpa incomodar,bom trabalho. – Digo me virando e ele veio até a porta e a fechou.

– Não precisa ficar com vergonha, peço pro meu motorista te levar em casa, não precisa de preocupar. – Ele diz me encarando e desvio o olhar pois sei que já estou vermelha.

– Tudo bem,eu não vou negar, pois gastei o dinheiro que tinha vindo até aqui,desculpe o incomodo. – Ele diz voltando até sua mesa e pegando seu celular.

– Alfred, peço que leve uma amiga minha até meu prédio, ela é minha vizinha... sim ela está aqui na empresa comigo, certo muito obrigado.

– Obrigada,eu já vou indo. – Digo abrindo a porta.

– Obrigado pela visita vizinha, até mais tarde. – Ele diz e eu saio dali.

Me despeço de Gisele e entro no elevador,assim que entrei eu tentei controlar a respiração,pois tinha ficado muito tensa e nervosa perto dele.

Alfred me levou até o prédio e agradeci.

Entrei no meu apartamento,tomei um banho quente e fiz um almoço quase as quatro da tarde pra mim, e fui ver um filme.

                   

Meu Vizinho MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora