Capitulo-05

34 17 0
                                    

Me deitei na cama, mas não conseguia dormir,só ficava pensando no que aquele homem queria comigo.

Passou algum tempo, resolvi ir na cozinha.
Chegando lá escuto o Nathan falando no telefone.

– Preciso saber o que querem com ela, se ele quisesse roubar esperaria ela sair de casa,isso não tem lógica o que você está dizendo. – Ele diz furioso no telefone.

Eu entro na cozinha e ele desliga o telefone.

– Olha,eu agradeço por tudo que tem feito por mim, mas não quero que fique entrando na minha vida e tentando resolver os meus problemas tá bom. – Digo pegando uma agua e ele me encara

– Só estou tentando ajudar a resolver as coisas. – Ele diz chegando perto de mim.

– Não quero que resolva nada e por favor para de se intrometer.

– Tudo bem,boa noite Allison. – Ele diz saindo.

– Boa noite. – Eu termino de beber a água e subo para o quarto.

Quando acordei,o sol já estava batendo em meu rosto, vou ao banheiro e troco minhas roupas,pego as roupas deles e desço as escadas.

– O senhor Baker me pediu que levasse até sua casa. – Assusto com o motorista entrando na casa.

– Tudo bem, eu aceito. – Digo saindo da casa.

– Qual o seu nome? – Pergunto e ele abre a porta do carro para mim.

– Me chamo Alfred senhorita.

– Não precisa de chamar de senhorita,pode me chamar de Allison. – Digo entrando.

– Certo.

Ele entra no carro e me leva até em casa, agradeço e ele vai embora.

– Bom dia Jorge,tudo bem? – O porteiro abre a porta pra mim.

– Bom dia Allison,como está? – Ele pergunta.

– Estou bem,so com uns cortes nas costas,mas vai melhorar. Eles prenderam o assaltante? – Pergunto indo até o elevador.

– Quando entraram em seu apartamento a polícia não achou ninguém, e não estava na arrombado, mas eles estão procurando,qualquer coisa que precisar é só me chamar.

– Certo,obrigada,tenha um bom dia. – Coloco o número do meu andar.

Chegando no meu apartamento,as únicas coisas que estão bagunçada são a mesa de centro quebrada e o sofá deitado no chão.

Vou até meu quarto e vejo que não sumiu nada das minhas coisas, até meu celular está onde deixei.
Coloco as roupas de Nathan para bater e enquanto isso vou toma um banho e tomar um café.

Enquanto faço o café eu começo a limpar os cacos de vidro.

Termino de limpas as coisas e tomo meu café,aproveito para tomar os remédios.

Depois de um tempo,eu me arrumo e coloco uma bota,já que lá de fora está frio.

Vou até uma loja de segurança e compro algumas câmeras, e tranças para as portas é um novo celular.
Depois vou para um papelaria e imprimo alguns currículos para começar a entregar.

Alguém começa a me ligar e eu atendo.

– Oi,quem fala?

– Oi Allison, sou eu Nathan,queria saber se está bem?

– Estou sim, obrigada pela preocupação. Como conseguiu meu número?

– Minha secretária pegou quando voce ligou para a empresa é salvou seu número.

– Ah certo,obrigada por me deixar ficar na sua casa noite passada.

– Tudo bem,tenho que desligar, irei entrar em uma reunião agora.

– Bom trabalho vizinho.

– Tenha um bom dia vizinha.

Desligo e vou para casa.

Chegando em casa eu instalo as câmeras, agradeço ao meu padrasto por ter me ensinando como instala elas.
Coloquei algumas tranças nas portas e janelas.



Meu Vizinho MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora