Capitulo-02

86 36 145
                                    


Acordei de manhã com o despertador,levantei,tomei um banho,coloquei uma roupa pra correr e fiz meu café da manhã.

Corri por volta de 1 hr, cheguei no prédio e cumprimentei o porteiro.

– Oii,bom dia tudo bem com o senhor?

– Oi minha jovem,tudo sim,meu nome é  Jorge,se precisar de alguma coisa é só me avisar,espero que esteja tudo bem com seu apartamento.

– Prazer,me chamo Alisson, esta tudo sim,o meu vizinho o Nathan disse que é seu apartamento esta sem água, fiquei preocupada, não sei se ele avisou o senhor ainda.

– Não ele não me avisou nada sobre isso não, e todos os apartamentos estão com água e energia, eu mesmo confiro todos os dias.

– Tudo bem então, eu já vou subir tá bom.

– Minha querida deixaram pra vc esse envelope aqui agora a pouco.

– Sabe de quem é? A pessoa falou alguma coisa?

– Não,só disse pra entregar pra vc,ela nem se apresentou.

– Tudo bem,obrigada,até mais tarde seu Jorge.

Entrei no elevador,apertei o 8° andar,chegou no andar, eu entrei no meu apartamento e deixei o envelope em cima do sofa, tomei outro banho pra tirar o suor,coloquei uma roupa pra ir até a faculdade ver se está tudo certo com a minha matrícula.

Sai do prédio,peguei um taxi até a faculdade que era um pouco longe de onde eu morava. Chegando lá fui até a secretaria.

– Bom dia,tudo bem? Eu vim aqui ver se está tudo certo com a minha matrícula para o curso de Recursos Humanos.

– Bom dia,me chamo Margot,qual seu nome completo por favor?

– Alisson Backer.

– Aqui no nosso sistema,está tudo certo só preciso do seu histórico acadêmico e da xerox de sua identidade.

– Certo,aqui está a a xerox e o meu histórico,mas alguma coisa?

– Só isso mesmo,bem vinda a nossa instituição.

–Obrigada,tenha um bom dia.

Sai dali e tentei pegar um taxi,mas não achei nenhum,fui caminhando até o prédio. Cheguei na minha porta e meu vizinho estava saindo com um amigo.

– Oii vizinha.

– Oi – Destranquei a porta e entrei rápido,pois estava achando estranho ele ter vindo na minha porta falar que estava sem água,e o porteiro dizer que não tem nada disso.

Meu padrasto me ligou é disse que não avisou ninguém que eu vinha a não ser a corretora.

Fiz meu almoço,e fiquei a tarde toda vendo série, resolvi sair,pois não aguentava mais ver serie.

Resolvi comprar os materiais que iria precisar para a faculdade, voltei já estava escuro.

Na hora que cheguei tinha uma mulher batendo na minha porta.

– Oii,posso ajudar? – Ela se virou pra mim, senti o cheiro de bebida e ela me olhou de cima em baixo.

– A você deve ser a nova namorada dele,já vou logo avisando que ele e meu. – Ela cambaleou e caiu sentada.

– Acho que você se enganou de apartamento e eu não namoro, tem pra alguém que eu posso ligar?

– O Nathan não pode fazer isso comigo,eu sou tão bonita, ele é meu e vou reconquista ele de novo.

– Qual seu nome? – Perguntei abrindo a porta.

– Como você não sabe quem eu sou? Sou Melissa Albiquerque, uma das melhores corretoras de Londres.

Meu Vizinho MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora