•°002°•

338 49 63
                                    

"Querido Melvin,

Eh, Melvin não combina com você, diário. Melvin parece mais um cara que lambe seu lápis antes de escrever uma resposta para suas palavras cruzadas que ele não consegue resolver, mas age como se estivesse à beira de um avanço. Não, eu não quero escrever para a porra do Melvin.

Eu não quero escrever nada, mas adivinha quem tem lição de casa? Este triste filho da puta. Então aqui estou eu, um copo de uísque na minha mão direita e completamente nu.

Sim, meu pau está olhando para você, perguntando o que diabos eu estou fazendo escrevendo para algum veado chamado Melvin em vez de me masturbar com fotos da menina no telefone.

Grandes olhos azuis, cabelo naturalmente loiro platinado, seios grandes, ela é um maldito sonho. E essa voz dela? Uma sugestão de charme do sul e mel escorrendo de seus lábios carnudos. Aqueles lábios ficariam maravilhosos em volta do meu pau, isso é certo.

Mas eu tenho moral - não muita, mas eu tenho - e bater uma com uma selfie não é necessariamente um momento ruim, eu quero ficar longe, como uma memória. Então, eu me virei para você, Melvin, e assim, minha ereção se desinflou como um balão de animal de exausto.

Poof.

Se foi.

Valeu cara.

•°Joshua Kyle Beauchamp .P.O.V°•

- Cristo - Rolo para fora da cama, minha cabeça ainda latejando, minha boca seca e meu pau duro como uma pedra. Eu pressiono a palma da minha mão no olho para limpar o sono quando uma dor aguda ricocheteia na minha cabeça. - Ah, inferno, -murmuro, quando me lembro dos acontecimentos da noite passada.

Cachorro-quente antes de brigar. Isso é tudo que eu queria - um cachorro-quente com ketchup - e acabei rolando em uma poça da escória de Nova York com um pau azul coberto de pele falsa tentando me dar uma surra.

Muito ruim para ele, estou entorpecido com qualquer tipo de soco neste momento. Bem, entorpecido até a manhã seguinte.

Mas eu saúdo a dor. Isso me faz sentir como se eu estivesse vivo pelo menos.

Fora da minha cama, estico minhas mãos sobre a minha cabeça. Luz das janelas entra no meu quarto, iluminando o caminho para meu banheiro.

Quando passo pelo espelho, olho para o meu reflexo e estremeço. Tons profundos de roxo e azul circulam meu olho e uma marca vermelha fica logo abaixo dele. O idiota deu um bom golpe com um anel no dedo. Eu vou dar isso a ele.

Eu me inclino contra a parede em frente ao banheiro e dou uma longa mijada, minha cabeça descansando contra o meu braço em busca de apoio contra as batidas incessantes. Dando a descarga, me viro para a garrafa no balcão e levo o copo frio aos meus lábios, tomando um longo gole de uísque. Não há melhor maneira de começar a manhã do que com uma dose de puro sangue irlandês descendo pela minha garganta.

A queimadura nem me bate mais.

Ligo o chuveiro, e sento na banheira, a superfície fria corta minha bunda, tirando um pouco da minha sonolência.

Tomo mais um gole e, em seguida, coloco a garrafa no balcão antes de pular no chuveiro. A água morna me atinge, acalmando meus ossos doloridos que foram agredidos ontem à noite. De maneira nenhuma foi o outro cara o vencedor da nossa briga, mas eu admito, eu o subestimei. Ele era mais resistente do que eu pensava e muito mais rápido em seus pés. É por isso que minhas costelas estão doloridas esta manhã. Ele deu alguns golpes antes que meu traseiro bêbado pudesse se levantar e me defender novamente.

Inclinando-me contra o azulejo, coloco sabão na mão e desloco-a sobre o meu corpo para ensaboar os contornos no meu abdômen, em seguida, corro cuidadosamente pelas minhas costelas e vou para os meus peitorais. Agito cada mamilo, bem, por que diabos não, e então corro minha mão para o meu pau, onde puxo o comprimento endurecido.

•°Diary of a Bad Boy°•Onde histórias criam vida. Descubra agora