•°004°•

295 50 80
                                    

Esse capítulo eu estou amando ele

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Querido Garotão, S/N pode não ser capaz de fazê-lo bem, mas eu tenho que admitir, rola bem da minha língua.

Embora eu não queira que meu diário tenha a ideia errada, vou continuar procurando um nome.

Por que eu estou torturando essa garota você está se perguntando?

Bem, eu não necessariamente chamaria isso de tortura, mais como entretê-la. Das fotos em seu celular, parece que ela precisa de um pouco mais de emoção em sua vida, e por que não ser o único a dar isso a ela, pelo menos por um tempo.

Se minha terapeuta soubesse disso, ela provavelmente teria algumas opiniões muito fortes sobre o assunto, algo como ser um idiota toda a sua vida não vai te levar a lugar nenhum - tenho certeza que ela diria isso de uma maneira muito mais sofisticada, mas Você entendeu a ideia.

E talvez eu esteja tentando encontrar prazer de outras maneiras além de uma mulher espalhada na minha cama.

Talvez eu goste da brincadeira, e talvez eu goste de ouvir sua voz doce pelo telefone. Não há nada de errado com isso. Ela vai pegar o celular dela... quando eu estiver pronto para devolver.

Josh

•°S/N P.O.V°•

- O que você acha do seu novo escritório? - pergunta Whitney, parada na minha porta, com uma da xícara de café vermelha na mão.

Mãos na minha mesa, um enorme sorriso no rosto, eu digo:

- Eu absolutamente amo isso.

Whitney examina o espaço e balança a cabeça.

- Você está no que costumava ser o armário do zelador.

- Eu sei. - Eu rio como o material de limpeza de limão chamuscando os meus pelos do nariz. - Mas é melhor que nada.

- Vamos colocar você em algo novo em breve. Isso é apenas temporário até que a construção seja concluída.

- Sério, isso é ótimo. Obrigada. A planta adicionada realmente dá vida ao espaço.

Whitney ri.

- Você quer dizer a planta falsa dilapidada que Millie encontrou no desembarque do piso do século XX?

- É de onde veio? - Olho para suas folhas mortas e ramos dobrados, mas não quebrados. - Bem, foi um bom achado.

- Sempre positiva, é por isso que amamos você.

- E eu acredito nela. Eles poderiam me favorecer, dando-me um bom escritório em vez do armário do zelador, ou poderiam ter encontrado uma planta que não fosse arrastada atrás de um trator durante a época de plantio, mas eles não o fizeram. Eles me trataram como um funcionário regular, não a filha do chefe, e eu aprecio isso mais do que qualquer coisa.

- Uma vez que você esteja pronta, eu adoraria rever seus projetos.

- Estou pronta. - respondo entusiasticamente em pé. É meu primeiro dia e posso estar um pouco excitada demais, mas não posso evitar.

Trabalhei duro para chegar a esta posição, e mal posso esperar para começar a trabalhar com a fundação que meu pai criou.

Rindo, Whitney me dá um breve aceno de cabeça.
- Ok, mas vamos para o meu escritório para termos mais espaço.

- Boa ideia. - Pego meu caderno e caneta, trago o telefone, porque quem sabe se ele vai decidir devolvê-lo, e sigo Whitney até o escritório dela.

•°Diary of a Bad Boy°•Onde histórias criam vida. Descubra agora