Querido Gary, Você sabe qual música sempre toca quando eu ouço o nome Gary? Essa porra da estúpida canção que Ron Howard canta quando criança, com um palpite no The Music Man. Gary Indiana, Gary Indiana, Gary Indiana, meu lar doce lar. Fodendo o pequeno Howard.
Gary não vai dar certo, porque eu não posso estar cantando um maldito show na minha cabeça todos os dias.
Desculpe amigo.
Eu tenho uma reunião com Foster Green hoje e vou ser honesto, eu vou mentir sobre o meu olho, porque sei que ele vai encher meu saco se ele descobrir que eu estava em outra briga. E mesmo que ele seja meu cliente, eu admiro o homem. É por isso que trabalho duro para o seu saco de bolas velho e enrugado.
Eu tenho algumas opções que posso fazer quando se trata do olho roxo. O que você acha que eu deveria dizer?
Andando e enviando mensagens de texto, corri para um poste de luz?
Sim, meio chato.
A senhora idosa me bateu na cara com a bolsa dela porque ela pensou que eu estava roubando-a quando de fato, eu a estava ajudando do outro lado da rua?
Totalmente inacreditável, eu sei.
Então eu vou com um velho clássico:
tropecei e bati em uma parede.
Sempre um vencedor. Mais uma vez, você foi um soldado.Obrigado, Gary
Josh
•°Joshua Kyle Beuachamp P.O.V°•
Eu preciso de outra maldita bebida.
Seriamente.
Esta está perdendo o efeito.
Se eu soubesse que a garota com o celular era filha de Foster Green, não teria como dizer a ela sobre as fotos nuas em meu telefone.
Eu ainda teria dado a ela um tempo difícil, naturalmente - porque esse é o tipo de idiota que eu sou - mas as fotos nuas eu teria considerado muito.
E quais são as probabilidades?
E por que ela é tão linda pra caralho?
Ela é mais bonita na vida real com seu cabelo (catequista do seu cabelo) e grandes (catequista do seus olhos), todos de aparência inocente, mas cheios de raiva inédita.
E os peitos dela... Foster precisa dizer a ela para bloquear essas coisas. Sua camisa é muito decotada. Eu continuo me pegando, meus olhos são como ímãs para seus peitos, tentando ver através do tecido de sua camisa.
Este pequeno almoço é desconfortável por muitas razões, e uma grande delas está pressionando o zíper da minha calça jeans.
Se eu soubesse que ficaria atraído pela garota, poderia ter devolvido o telefone um pouco mais cedo e depois a convidado... para uma bebida. Eu não tenho encontros.
- Se você tiver alguma dúvida sobre os especiais, deixe-me saber, -diz a garçonete, dando-me um olhar astuto antes de recuar, um balanço extra em seus quadris.
Bom.
Quais eram os especiais? Entre os peitos de S/N e a garçonete me fodendo, não sei o que aconteceu nos últimos minutos.
- A salada do chef parece boa, não acha? -Pergunta Foster. - Mas alface, eu não sei.
S/N se inclina, um sorriso puxando o canto de seus lábios. Sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Diary of a Bad Boy°•
FanfictionQuerido Diário, Eu posso ter me metido em problemas e não estou falando sobre serviço comunitário ordenado pelo tribunal ou sessões de terapia por bater na cabeça de um cara. Eu gostaria que fosse assim tão simples. Não. Eu estou falando sobre me...