"– Por favor, não morra antes do casamento – Arregalei um pouco os olhos e ele cruzou os braços, esperando até eu me recompor completamente – Pronto? Porque acho que temos muito o que conversar."
ϟ
– É por isso que me chamou aqui, não é? – Corei, simplesmente não conseguia falar nada depois de uma abordagem tão... Prática. Agora eu começava a perceber como as garotas com quem saí se sentiam.
– Não, eu... – O olhar gélido de Draco me fez parar na mesma hora – Sim, eu preciso me casar.
– Pelas crianças, não é? – Assenti e juntei as mãos sobre a mesa – Eu aceito e em troca quero que cubra minhas despesas em tempo integral, até mesmo quitando algumas dívidas antigas.
– Achei que os Malfoys fossem ricos – Disse bebericando o vinho.
– Dinheiro acaba, ainda mais depois de mal investimentos – Assenti, erguendo os olhos para ele antes de repassar aquilo na minha cabeça.
– Então... Uma vida de luxo em troca de uma união estável – Draco abriu um meio sorriso que me fazia acreditar que aquilo não seria tão fácil quanto parecia.
– Não me olhe assim, me recuso a te chamar de daddy – Senti minhas orelhas e nuca ficarem quentes, voltei a abaixar o olhar quase desacreditando que de todas as pessoas, ele era a única pessoa que realmente havia aceitado tudo e sem impedimentos.
– Está mesmo desesperado a esse ponto? – Perguntei com a voz falhando, aquilo nunca aconteceria, eu e ele, em outro universo.
– Deixe-me ser mais claro, para ver se assim você entende: Eu gosto de dinheiro e você parece ter sobrando – Olhei para ele, Draco não parecia perder um pingo da postura altiva, nem mesmo em um momento como aquele.
– Não está preocupado de manchar a reputação da sua família se casando com uma pessoa do mesmo sexo? O que seu pai acharia disso? Quer dizer, não é contra a sua moral? – Eu não sabia porque estava tão desesperado para achar alguma desculpa para aquilo não acontecer, mas era como se não tivesse mais controle sobre o que falava ou não. E eu precisava me casar. Não importava com quem.
– Foda-se minha moral, ou a moral da minha família, eu quero dinheiro, Potter – Molhei os lábios piscando algumas vezes para assimilar a situação – Estou falido. Você quer seus filhos de volta. Temos um acordo? Potter?
– Sim – Disse sentindo minha coragem voltar a tona. Eram meus filhos. Minha família e eu não podia desistir disso, mesmo que significasse passar um inferno com Draco Malfoy como marido – Sim, temos um acordo.
– Ótimo, então qual vai ser a história?
– História? – O loiro inspirou e puxou a minha taça, bebendo o resto do conteúdo.
– Certo, você não pensou na nossa linda história de romance? Deveria ter perdido menos tempo planejando o jantar e mais tempo usando o cérebro para convencer a sociedade bruxa do nosso relacionamento – Me encolhi, sentindo que Draco estava bem mais no controle que eu.
– Não sabia se teríamos um relacionamento depois desse jantar – Ele riu e eu comecei a pensar, chegando a uma única conclusão – Nunca vão acreditar em nós dois como casal.
– E porque não? – O Malfoy parecia divertido com a situação – Na realidade, é uma ótima manchete "Um amor proibido que se torna realidade", nós temos uma história juntos, é o suficiente para acreditarem.
– Então... Nos apaixonamos na adolescência? Antes ou durante a Guerra? Quer dizer isso não faz sentido – Ele arqueou a sobrancelha e olhou para mim antes de continuar a falar como se estivesse fazendo uma confidencia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanfictionSete anos se passam depois do fim da guerra bruxa e após a morte da esposa, em meio a um conflito político, Harry tem que lutar pela guarda de seus filhos. O Potter precisa mostrar estabilidade, então procura alguém para se casar urgente e desespera...