"De qualquer forma, também tinha muito para pensar sobre minha relação com o Malfoy. Era uma longa discussão que eu precisava ter comigo mesmo."
ϟ
– Hermione, ele vai me levar a falência! – Me sentei em frente a ela, a morena me olhou como quem não pode fazer nada e eu sabia que não podia, só queria conversar – Se eu esconder meu dinheiro, perco Draco, se eu não esconder, perco meu dinheiro.
– Achei que dinheiro não fosse uma preocupação sua – E não era, em condições normais.
– Gastei mais nas duas últimas semanas do que em três anos – Trocamos um olhar preocupante – Acha que eu deveria falar sobre isso com ele?
– Eu não sei... Conversar nunca é demais, mas vocês têm um combinado – Assenti, tudo que Draco quisesse enquanto estivéssemos juntos e mais um milhão após o término – Minha dica? Separe certas quantias para coisas importantes, como a faculdade de Albus e James, talvez investir em alguma propriedade... E apesar de ser muito controladora sobre dinheiro, não acho que dê para exigir muito de Draco.
– Eu sei, vou fazer isso, é a segunda pessoa que me aconselha a guardar dinheiro para o futuro dos meninos... O processo está indo melhor depois da publicação daquela entrevista.
– Draco fez um bom trabalho com a declaração – Minha amiga bebericou seu chá enquanto analisava alguns papéis, então suspirou e olhou para mim – Mas e você?
– Eu?
– Vocês estavam se beijando na foto... Harry, apesar dos encontros, eu sei que não teve mais nada com outras pessoas desde o que aconteceu com Gina – Corei um pouco e assenti, fazia sentido que Mione estivesse preocupada com meu emocional em meio a tudo isso.
– Eu estou... Bem – Apoiei o rosto em uma das mãos pensativo – Depois da foto, nós brigamos. Foi feio, mas desde então é como se tivéssemos rompido uma barreira, entende? Nós dois falamos coisas... Acho que esclarecemos uma parte das nossas diferenças. Eu não acho que Draco seja uma má companhia ou algo do gênero, Draco é difícil as vezes, mas percebi que trabalhamos muito bem juntos e ele consegue ser legal quando quer. Vou me casar com ele, então estou me esforçando para dar certo e por incrível que pareça ele também está.
– Isso é ótimo – A Granger sorriu de lado, provavelmente já ela estava vendo algo que eu não havia percebido ainda – Harry?
– Hm?
– Quando diz que estão se esforçando, quer dizer como dupla de farsantes ou como casal? – Parei por um instante e franzi a testa. Eu não conseguia definir ao certo se havia uma divisão clara entre as duas coisas.
ϟ
– Eu só quero entender porque sua mãe tem que ir no cabelereiro três vezes por semana e o qual é a necessidade de termos uma lancha muggle, estamos longe de qualquer praia, ainda mais trouxa – O loiro revirou os olhos, não estava sendo fácil discutir finanças.
– Porque sim – Ele disse duro e eu comprimi os lábios. Mione tinha razão, não podia cobrar nada de Draco, ele iria me extorquir o quanto quisesse e eu iria apenas aceitar em silêncio a partir de agora – E a conta no salão de beleza não é para minha mãe, Lucius tem um apego infinito pelos cabelos.
– Eu sei que não posso exigir nada, só acho que deveríamos tomar cuidado com dinheiro... Quero continuar tendo condições de te bancar e não acabar como um morador de rua – O Malfou suspirou, então se sentou na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
Hayran KurguSete anos se passam depois do fim da guerra bruxa e após a morte da esposa, em meio a um conflito político, Harry tem que lutar pela guarda de seus filhos. O Potter precisa mostrar estabilidade, então procura alguém para se casar urgente e desespera...