"Apenas me entreguei aos lábios do Malfoy e nossa nova promessa de estarmos juntos."
ϟ
– Marido – Provei como a palavra ficava em minha boca. Draco e eu estávamos casados agora.
A festa havia durado até cerca de meia noite, então havíamos voltado para casa, eu conseguia entender melhor porque meu noivo não havia se preocupado com planejar a lua de mel, Hermione planejou toda a nossa viagem que começaria no dia seguinte, teríamos três dias na Indonésia. Durante a festa ela me confessou que o curto tempo seria devido aos processos do ministério, a Granger estava esperançosa em conseguir dar o último empurrão que faltava para que até o final do mês houvesse uma audiência, que seria essencial para reaver a guarda de James e Albus. Pelo pouco que Mione falou, era possível que conseguisse voltar a minha vida com os garotos dentro de um prazo de até três meses. Foi o melhor presente que alguém poderia ter me dado.
De qualquer forma, agora só restava esperar e também, é claro, aproveitar um pouco do meu recente casamento. Draco era bom, eu tinha que admitir, tirou um tempo da festa para dar a entrevista mais mentirosa e convincente do mundo para a imprensa. Sorri. O que ele era exatamente, tirando a parte do nosso casamento, um namorado ou algo assim? Provavelmente também não importava, nós dois estávamos juntos, mesmo que Lucius e Narcissa ainda me olhassem como uma mina de diamantes a ser explorada pela família Malfoy.
Suspirei e me joguei no sofá, eu queria uma cerveja amanteigada para fechar a noite, em toda a festa só havia champagne e outras bebidas e coquetéis. Pedi ao elfo da casa que buscasse uma para mim, Draco havia sumido no andar de cima, disse que precisava de cinco minutos. Eu olhava para a lareira apreciando a garrafa de cerveja quando ouvi alguém entrar no espaço, não olhei por cima do ombro de primeira, esperei que o meu marido falasse algo por alguns instantes, quando isso não aconteceu olhei para trás.
Senti como se levasse um feitiço atordoante, quase deixei a garrafa cair no chão. Draco estava encostado na parede da sala, usando uma camisola branca de um tecido tão fino que conseguia ver através dele para a lingerie feminina que meu marido usava. O sutiã de renda combinava perfeitamente com a calcinha, ambos brancos com pequenos detalhes em rosa claro. A liga na coxa esquerda completava o conjunto. Tentei falar algo, mas minha capacidade de comunicação parecia ter sido afetada. Me apressei em deixar a garrafa quase vazia em cima da mesa de centro e me levantei parar ir até o loiro.
– Achei que deveríamos comemorar com algo especial essa noite, se não estiver ocupado demais com a cerveja – O Malfoy arqueou a sobrancelha e eu caminhei até ele, tocando sua cintura e o puxando para um beijo.
– Não estou ocupado – Disse e o apertei mais contra mim, deslizando a mão para sua bunda e sentindo sua excitação em contato com a minha através das camadas de tecido que nos separavam.
Draco me ajudou a tirar os óculos e começou a me conduzir de volta para o sofá, onde eu caí sentado em um dos acentos. Não precisei esperar muito para meu marido me acompanhar, se sentando com uma perna de cada lado meu e envolvendo meu pescoço com os braços antes de começar a rebolar no meu colo, os olhos azuis me provocavam a assumir um papel que eu nunca imaginaria. Segurei as duas pernas do loiro e distribuí beijos por seu pescoço, apertei sua pele com as mãos e puxei as alças da camisola para baixo, observando mais claramente a lingerie que o Malfoy havia escolhido.
Voltei a beijar o corpo de meu marido, mordendo a curva de seu pescoço e beijando sua clavícula exposta, minhas mãos não conseguiam parar de explorá-lo e eu sentia que Draco havia apostado certo ao achar que vê-lo vestido assim me excitaria. O loiro havia me dado a dica certa ontem a noite, quando empurrei o tecido do sutiã para o lado para poder brincar com seu mamilo, ouvi que ele gemia alto, enroscando os dedos em meus cabelos. Não resisti a olhá-lo com um sorriso arrogante antes de rasgar a camisola até que o tecido não conseguisse mais ficar preso ao corpo do Malfoy. Minhas mãos se moveram com agilidade para erguer o quadril de Draco e abrir minhas próprias calças, tirando meu pau para fora e puxando a calcinha para o lado para poder adentrar no loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se um marido
FanficSete anos se passam depois do fim da guerra bruxa e após a morte da esposa, em meio a um conflito político, Harry tem que lutar pela guarda de seus filhos. O Potter precisa mostrar estabilidade, então procura alguém para se casar urgente e desespera...