Will narrando on
passarão uma semana aurora estava estranha não abria a boca desde daquele dia do seu pesadelo estávamos caminhando no meio da floresta e avistamos uma cabana caminhamos até ela mais estava fechada aurora me puxou para o lado e deu um chute na porta.
precisa de mais alguma coisa?perguntou ela
não,obrigada!respondi agradecendo depois disso entramos primeiro aurora,Luan e por último eu entramos lá e vimos um homem fumando charuto parecia ter uns vite sete anos ele olhou diretamente para aurora.
o que vocês querem aqui.perguntou o moço
desculpe-me senhor,,,?perguntei
Albert,Louis Albert.respondeu o homem
desculpe senhor Albert,e que eu e meus amigos precisamos dessa cabana.digo sério
talvez eu deixe mais não vai sair barato.disse com um sorriso maldoso no rosto
o que o senhor quer?perguntou Luan com raiva
ela!disse o homen apontando para aurora era visível o ódio do Luan o ciúme transparecer no seu olhar não era de se espera aurora era uma mulher belíssima causava desejo em qualquer um até em mim.
Will narrando off
Aurora narrando on
Aquele moço acha que eu
Sou o que uma qualquer ele se aproximou de mim me puxando para fora da cabana me levou para o meio da floresta começou a beijar meu pescoço me jogou no chão e voltou a beijar meu pescoço parei ela.
primeiro você não é do meu gosto,segundo sou que escolho quem eu quero ficar,e terceiro você vai morrer!digo e depois enfio a faquinha em seu olho ele e saiu de perto de mim gritando agoniado,ele tirou a faca do olho apontado para mim o encarei.
vou te matar vadia!disse me ameaçando com a faquinha
então vem!digo o desafiando ele veio em minha direção que nem um condenado assim que a faca estava próxima de mim em gesto rápido peguei seu braço entortando dei um chute em sua perna entortei mais ainda seu braço até ele soltar a faca ,assim que soltou a faca dei um chute no seu queixo o jogando no chão subi em cima dele.
você tem filho?mulher?família?perguntei
não!respondeu
então você não irá fazer falta.digo dando uma facada depois outra comecei a esfaquea-lo até minha roupa ficar toda sujar de sangue.
babaca!digo com indiferença saindo dali indo até aqueles dois idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Phoenix and the Black Shadow
RandomA fênix e a sombra narrar a história de uma garota problemática que não confia em ninguém é vingativa e tem múltiplas personalidades tem sede de vingança por aquele que a fizeram mal é uma justiceira nata ajuda quem precisa elimina quem necessita