constelações

33 2 0
                                    

Aurora narrando on
Depois de matar meu pai e minha irmã,fui de encontro ao Luan que estava me esperando no lago.
você veio?
bom como fazemos para chamar eles.digo ignorando a sua pergunta
simples você vai pegar uma rosa óleo de lavanda,vai pegar um recipiente de ouro,vai por a rosa no recipiente colocar o óleo amassar e passar no seu rosto e corpo e irá dizer as seguintes palavras meu sangue é como essa rosa pelo meu corpo tem a cor do amor e da morte,assim eu fiz a disse as seguintes palavras.
meu sangue é como essa rosa pelo meu corpo tem a cor do amor e da morte.depois de eu dizer surgiu a fênix e a sombra
cumpriu sua missão?
sim!digo rapidamente
porque eu pergunto é claro que você ia conseguir!disse orgulhosa
e você?sombra negra perguntou diretamente para o Luan.
sim!disse com indiferença
então o que?iremos ganhar?pergunta animada
iremos ao um lugar!
a ond,,,antes de terminar a pergunta fui cobrida por uma nuvem de fumaça,aparecemos em um lugar muito escuro não dava para olhar nada,mais de repente surgiram pequenos pontos brilhantes e aos poucos foi surgindo a luz e vários animais exóticos como gato com rabo de pavão raposa de duas cores cachorro rosa um mais lindo que o outro,aí quero olhei para o lado e vi Luan fazer carinho no gato rosa que estava ali o olhei e reparei que estava diferente,ele estava com um terno Dourado com o cabelo comprido preso em um rabo de cavalo,se talvez eu esteja diferente também fui me aproximando lentamente do espelho Dourado que tinha ali olhei e vi no reflexo minha imagem estava usando um vestido comprido preto meu cabelo estava branco usava uma tiara de rubi.
está linda!
obrigada,você também está belíssimo.
o que será que vai acontecer?
não sei,bem!espera o que foi que eu falei.
Você ouviu o que disse?me perguntou baixinho
eu não sei o que?está acontecendo.respondi no mesmo tom,de repente um homem alto mulato lindo usando terno branco surgiu a vou pegar, brincadeira sou fiel.
bom eu sou o mago will!disse para mim e para o Luan
certo!bom vamos ganhar o quê?
mais poderes,só precisa escolher seis signo para o mapa astral do seu escolhido.ele mostrou várias meninas com animais e objeto.
O primeiro foi áries tinha uma menina ruiva de olhos azuis que possuía o simbolo de áries dourado estava com um bode de pêlos Branco macio e possuía olhos azuis e o chifre dourado e o focinho rosa,áries representa o signo da coragem.
O segundo touro tinha uma menina de olhos verdes cabelo castanho e pele branca ela tinha um diamante na testa ela estava perto de um touro de pêlos vermelho e olhos verdes chifres dourado e o focinho azul,touro é o signo da determinação
O terceiro gêmeos tinha duas meninas  de pele negra cabelos azuis e olhos verdes esmeralda elas tinha símbolo de gêmeos dourado na testa,gêmeos é o signo do bom humor
Quarto câncer tinha uma garota segurando um caranguejo ela era Branca de olhos Verde cabelos castanho tinha o símbolo de câncer em sua testa,câncer é o signo da sensibilidade.
O quinto era Leão tinha  uma garota loira de olhos azuis possuia um símbolo de Leão dourado na testa e estava perto de um leão Branco de olhos verdes,Leão é o signo da vaidade.
O sexto virgem tinha uma menina de pele negra e olho amendoados e cabelos castanho e liso curto e possuía o símbolo de virgem dourado na testa,virgem é o signo do perfeccionismo.
O sétimo libra tinha uma menina de pele azul e olhos verdes e o cabelo verdes ela possuía um símbolo de libra dourado na testa ela segurava uma balança de ouro nas mãos,libra é o signo da justiça.
O oitavo escorpião tinha uma menina de pele branca olhos cor de mel e cabelos escuros ela também possuem diamante na testa assim como a menina de touro ela segurava um escorpião na mão ,escorpião é o signo do equilíbrio.
O nono sagitário tinha uma menina de pele negra olhos verdes tinha cabelo azul tinha o símbolo de sargitario na testa e corpo de cavalo sua parte de cavalo era de cor branca ela segurava um arco e flecha Dourado,sargitario é o signo do entusiasmo.
Décimo capricórnio tinha uma menina verde de olhos azuis e cabelos azuis e possuía o símbolo de capricórnio dourado na testa ela segurava um carneiro rosa com chifre dourado,capricórnio é o signo exigente.
Décimo primeiro aquário tinha uma menina de pele vermelha olhos escuro  cabelos prateados possuía um símbolo de aquário dourado na testa ela segurava um aquário com água cristalina,aquário é o signo  da inteligência.
Décimo segundo peixe tinha uma menina de pele negra com rabo de peixe rosa possuía olhos azuis  e cabelos rosa tinha o símbolo de peixe na testa,peixe é  O signo da criatividade.
Depois de conhecer todas e vê o seu lado bom e ruim já sabia quem eu escolheria.
então se decidirão?perguntou diretamente para mim e para o Luan.
sim!Eu vou escolher primeiro.
sim então vai lá!disse e me aproxime de cada menina olhei cada.
bom eu vou escolher áries,touro,gêmeos,Leão,sargitario,aquário.
bom eu ficarei com as outras !
bom já que vocês escolheram em breve eles irão aparecer,algumas regras,não se aproxima daquele quarto se vocês não quiserem arrumar um caos na terra,você não pode beber café e nem você mocinho pode comer pimenta,estranhei.
Eu:por-que?
Will:se vocês não quiserem perde seus poderes
Eu:sim claro
Will:antes de vocês encarnarem vocês serão treinados,seu falsos corpos foram enterrados hoje a tarde,vocês terão o mesmo poderes e terão treinamento rigorosos estão entendidos.
sim!eu e luan dizíamos em uníssono
ótimo.disse e saiu nos deixando às só fiquei pensando qual será nosso destino,não sabia que ia vira guardiã

The Phoenix and the Black Shadow Onde histórias criam vida. Descubra agora