Aurora narrando on
Os dias estavam insuportáveis por causa do casamento do herdeiro do trono e sua futura esposa que infelizmente não era eu,queria destruir-la por ela está roubando algo que é meu,maldita infeliz como a odeio como queria ela morta.
Aurora narrando off
Diana narrando on
Desde daquele dia no baile de anúncio do meu casamento com o rei Luan malik rei de Diamond King dom,uma donzela (aurora edward ex melhor amiga)não parava de o olhar queria saber qual era suas intenções com meu futuro marido o que ela pretendia então resolvi pedir a sua irmã mais velha que me ajudasse com o vestido e os preparativos do casamento nada de mais realmente não estava ficando louca,eu precisa saber o que ela pretende Sai do meu quarto descendo os degraus de madeira cuidadosamente indo até o meu cavalo em rumo ao reino de Dragonville para o meu propósito principal saber o que a princesa aurora conversava com meu noivo cheguei na portão do Castelo os guardas logo trataram de fazer reverência a mim mais não liguei eu só queria conversar com a princesa só isso,sai de lá de cabeça erguida indo até o quarto da princesa que ficava no último andar do Castelo subir a escada cuidadosamente depois de subir parei em frente a uma porta que eu conhecia muito bem o quarto da princesa aurora eu sempre vinha aqui brincar com ela depois que crescemos ela ficou tão arrogante,saí do meus pensamentos indo em direção ao quarto da princesa Ingrid Edward.
Diana narrando off
Ingrid narrando on
Ouvi uma batida na porta logo tratando de abrir-la fiquei feliz ao ver a princesa Diana ali era minha melhor amiga,começamo a conversa
o que?aconteceu.perguntei preocupadaé...que eu acho que o Luan está interessado por outra donzela!diz com lágrimas no rosto
por quem?perguntei segurando em suas mão e a olhando em seus olhos que estavam cheios de lágrimas.
pela sua irmã aurora!
pela minha irmã!?perguntei confusa e soltando suas mão me afastando.
no dia baile eu a vi o olhando de uma maneira peculiar com desejo!
não,minha irmã pode ser qualquer coisa menos ladra de marido.
mais sua irmã é falsa,e sempre quer o melhor lembrar?quando criança brincávamos de boneca ela sempre escolhia a melhores bonecas e sempre deixava as feias para nós duas.
Ela está certa minha irmã é meia invejosa e sempre quer o melhor para ela,depois de conversar com Diana eu prometi conversa com a minha irmã,ela foi embora traquila e aliviada a minha irmã apareceu no mesmo momento a encarando com um olhar que dava medo logo ela saiu
o que?ela faz aqui.
você não lembra dela?
sim,ela é a princesa Diana Rudson.
não ela a sua ex melhor amiga a Diana Sulivan!ela me olhou espantada e depois começou a gargalha
aquela camponesa inútil uma princesa me faça rir!disse rindo
é verdade o rei de Golden a adotou quando ela era pequena ela estava na festa como você não a reconheceu.
não lembro de pessoas insignificantes.disse sentada em minha cama.
mais do noivo dela você lembra!ela rapidamente se levantou da cama se aproximando de mim fiquei com pouco de medo pelo olhar que ela fazia.
foi isso,o que ela venho fazer aqui inventar mentiras e fofocas eu jamais faria isso!
deixa de ser falsa,eu sei muito bem que você sempre quer o melhor,seja a roupa,sapato e até mesmo os rapazes.
é verdade eu achei ele bem interessante.
mais ele não te ama.
não foi isso que ele falou para mim quando fizemos amor a...a interrompi com uma bofetada.
irei contar para os nossos pais as suas atitudes.disse me afastando dela e indo até a porta.
não vai não!disse se aproximando com uma faca na mão tentei corre mais foi em vão ela me puxou pelo braço e me prensou na parede fria daquele quarto com uma faca em minha garganta.
se você dizer algo essa faca vai mais fundo na sua garganta.
calma,eu não irei dizer nada!digo em soluço e lágrimas,depois ela me soltou e se afastou
acho bom você não ia querer ver o papai o a mamãe mortos.disse se aproximando
seria,capaz?perguntei e ela só me olhava com todo sarcasmo.
por-que?não carne de humano é ótima e eu sempre quis experimentar a carne dos nossos pais.disse com um pequeno sorrisinho de lado,fiquei perplexa com sua afirmação ela deve está possuída.
você está possuída,possuída pelo capeta.
por-favor deixa o capeta em paz todos colocam a culpa nele,aprende o humano só faz mal porquê quer o ser humano é o pior demônio,é por isso que eu prefiro os animais,tchau. disse acenando e indo embora do meu quarto,não vou esquecer isso nunca mais.
Aurora voltou novamente para meu quarto
se a princesa pergunta a você sobre mim e o Príncipe diz ela que eu só estava o parabenizando o felizardo pelo casamento,se não disser já sabe.
sim!assenti depois ela saiu do meu quarto e eu me joguei na cama chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Phoenix and the Black Shadow
De TodoA fênix e a sombra narrar a história de uma garota problemática que não confia em ninguém é vingativa e tem múltiplas personalidades tem sede de vingança por aquele que a fizeram mal é uma justiceira nata ajuda quem precisa elimina quem necessita